Marina Silva ingressa no PSB e anuncia apoio a Eduardo Campos

Marina Silva e Eduardo Campos anunciaram esta tarde a formação de chapa completa para disputar a eleição com Dilma Roussef.

. O ato público abriu com o Hino Nacional, a primeira e grande diferença do que ocorre nos atos do PT.

. O anúncio poderá levar o PT a trocar a candidatura de Dilma, entrando Lula em seu lugar.

. A partir de hoje a campanha presidencial está de fato nas ruas.

11 comentários:

Luiz disse...

È um erro monumental.
Ninguem vota levando em conta o vice.
Na próxima pesquisa, veremos que o Campos não vai aumentar nem mesmo 3%.
Os pesquisadores ao apresentar os candidatos mostrarão uma relação onde não aparecerá o nome da Marina. E daí?
Oque vai acontecer é que um mes antes da eleição o Campos renuncia e concorre a Marina na cabeça de chapa

Anônimo disse...

Políbio, como fica as candidaturas ao Estado aqui no RS no sentido de apoio/palanque. Detalhando melhor: como fica a Ana Amélia Lemos nesta situação e o PSB do RS. Pode ser, também, a oportunidade para a Ana Amélia disparar na frente, caso apoie o Eduardo Campos e tenha o PSB em suas fileiras (talvez como vice). O PSDB errou na escolha do Aécio, isto já está claro, e ficará mais materializado até o final do primeiro semestre de 2014.

Anônimo disse...

que história é essa de troca troca de presidente ao deus dará, dilma lula lula dilma lula dilma


o laranjal de país, afinal quem governa nessa joça ?

DANIEL

Anônimo disse...

que história é essa de troca troca de presidente ao deus dará, dilma lula lula dilma lula dilma


o laranjal de país, afinal quem governa nessa joça ?

DANIEL

Anônimo disse...

A ida de Marina ao PSB é sinal de que o ciclo dos esquerdo-bananeiros bolivarianos está chegando ao fim e se sobrar um pingo de dignidade ao PSDB nacional, ele apoia o PSB nas próximas eleições, não põe candidato a presidente e acaba com esta quadrilha de patifes que está saqueando o Brasil. Sei que o PSB também é de esquerda, mas não tem os vícios e a atuação quadrilheira do lulo-petismo cujo líder máximo "nunca soube de nada", mas ferrou com a moral e com a dignidade do Brasil "como nunca antes na história deste país"! O PSDB, se concorrer com candidato próprio ao governo federal no próximo ano, mostrará claramente que é unha e carne com os canalhas da atual corja do planalto!

Luiz Fernando Velho disse...

Seja qual for a chapa Rede-PSB, os votos irão se diluir, chegando até Dilma. Isso não ocorreria se Marina lançasse candidatura própria. Então teríamos Aécio, Eduardo Campos e Marina tirando votos de Dilma. Agora, além de um candidato a menos, muitos votos que seriam de Marina irão parar nas mãos do PT. Dilma e Lula estão atirando foguetes. Toda a oposição ficou praticamente com o PSDB

Anônimo disse...

Nunca estive tão perto de anular meu voto. Com essas opções que estão se apresentando até agora, não consigo pensar sequer em um "menos pior".

Anônimo disse...


LULA NA CABEÇA E FIDEL DE VICE, É O QUE VAI DAR. NÃO TERÁ NEM SEGUNDO TURNO.

Surfista Prateado disse...

Não dará certo esta troca, pode até num primeiro momento o Campos melhorar nas pesquisas, mas depois vai voltar ao seu patamar. Petralhas vencerão de novo, baseados na mesma compra de votos que já os levou a vencer antes, o bolsa-família.

Anônimo disse...

Anular votos é tudo o que o PT quer, aqui no Sul do Brasil voto nulo é voto no lulo-petismo bolivariano.Todos tem que votar em alguém, assumir sua responsabilidade no que aqui está e não lavar as mãos covardemente como Pôncio Pilatus. Os quase 30% de petistas sempre votam todos no PT, somente trouxas não petistas votam em branco ou anulam seu voto. Pense, aja e crie um Brasil decente, o de hoje é uma latrina ideológica.

Leandro Arona disse...

A aliança Marina-Campos pode não ser a melhor opção, todavia é a mais promissora; votar no psdb, votar em branco ou ainda anular o voto é referendar o petismo no governo federal!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/