- Eduardo, você está preparado para ser presidente do
Brasil? Eu vou ser sua vice e estou indo para o PSB.
. Foi com esta frase que a ex-senadora comunicou sua decisão ao governador pernambucano. A reunião decisiva terminou às 4h30 deste sábado. Nela, Marina comunicou aos seguidores que seria vice de Eduardo Campos e que
sua posição seria inegociável; ao dizer que o sonho de ser presidente seria
adiado. O que ela disse aos seus seguidores, segundo quem a ouviu:
- Meu projeto é acabar com a "hegemonia" e o
"chavismo" do PT.
19 comentários:
mas temos que tomar cuidado para nao entrarmos na ditadura dos ongolóides...
foi com esse mesmo mote, o de acabar com a ditadura dos militares, que o lulopetismo chegou onde chegou...
e se transformou no mais ditatorial e autocrático regime politico desde então...
o negocio eh o brasileiro aprender que nao pode dar carta branca para politico nenhum, como fez com o Luix Inassiu...
vejam o que aconteceu...
o cara tentou tomar conta do processo politico, das instituições e do país inteiro...
Marina Silva, o Lula de saia, rs!
Quanto mais opções de peso melhor para a Democracia com D maiúsculo.Acho que o PT quer se eternizar no poder.
Ela demonstrou mais coragem e inteligência do que Serra, FHC, Aécio e Roberto Freire.
Eis a questão, eleitores: chavismo ou marinismo?
Vamos acabar com a hegemonia do PT e instalar a hegemonia dos evangélicos com a Marina, que tal ???? Vai ser legal retornarmos à idade média.
Não apoiava o Campos, mas com Marina junto e se for pra acabar com a hegemonia bolivariana, não só voto como faço muita campanha.
Há comentários acima claramente de petistas enrustidos e assustados com a reviravolta política de hoje. Se o PSDB se preocupa realmente com o Brasil e com um futuro melhor e decente para todos nós, abrirá mão de sua candidatura à presidência e apoiará o PSB , colocando limites éticos e de bom senso é claro, às propostas da campanha, e assim o lulo-petismo bolivariano terá seus dias contados e o Brasil recuperará a decência e a sua dignidade tanto interna quanto a nível internacional, somos grandes demais para comermos das mãos de bolivarianos de quinta categoria. O PSDB deve vestir as sandálias da humildade e fazer o petismo encerrar seu ciclo que, se não fosse pela covardia e até irresponsabilidade da direção do PSDB, teria acabado com estes saqueadores no Planalto no Mensalão ,quando FHC e seus súditos lavaram covardemente as mãos, como Pôncio Pilatus, em frente ao maior escândalo de corrupção eleitoral nacional de toda a história política do Brasil. Ou acabamos com o escroque lulo-petismo bolivariano ou teremos em poucos anos uma guerra civil em nosso país.
o aecio devia conversar e
com marina
Lá vem a máquina de difamação petralha mirando suas baterias contra a Marina e o Campos. Eles não mudam nunca.
Bem articulados os comentários, sobretudo os "Anônimos".
MARINA SILVA? um Jânio de Saias!
Um Collor decente...
"Una aventura a mas..."
Pobre Marina, acredita em papai noel...
AO IGNORANTE PRECONCEITUOSO DAS 19:06:
MIL VEZES UMA HEGEMONIA DE EVANGÉLICOS DO QUE DE PETISTAS, QUE ESTÃO DESTRUINDO ESTE PAIS E IMPLANTANDO UMA DITADURA.
LAVE SUA BOCA SUJA E INFAME COM ÁGUA SANITÁRIA E CREOLINA ANTES DE FALAR DOS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS EM GERAL.
Não quero saber de destruir partidos políticos. Quero é um projeto para o Brasil. Hojé é mais fácil iniciar um partido, não necessita de capital inicial, e muito menos de sócios que paguem uma mensalidade ou colequem dinheiro no empreendimento,mas para abrir uma empresa individual é necessário mais de 60 mil reais. Só no Brasil......
Toda trajetória política da Marina do no PT, foi eleita com votos do PT, com recursos do PT, com militância do PT. Agora é contra, esqueceu a biografia dela mesma, me engana que eu gosto.
Verdade, caro "Anônimo", às 21:30.
Os tucanos são principais e grandes responsáveis, seja direta, seja indiretamente, pela perpetuação do PT no poder! Tem mais: sequer conseguem fingir ser oposição ao PT!
Almirante Kirk
Collor de Mello foi absolvido em todos os processos - inclusive o famigerado e despropositado processo de impeachment - instaurados contra ele!
Diferente dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT), ele não fez acordos, conchavos nem comprou parlamentares para a sua reeleição e se perpetuar no poder, respectivamente!
Collor de Mello foi um bravo, resistindo até que pode contra um sistema que é contra o Brasil e o seu povo, como está, é auto-evidente, à vista de todos quantos conseguem analisar criticamente, logo sem paixões, a história política brasileira!
Num vídeo memorável, o ex-presidente Fernando Collor de Mello dá a sua versão daquele vergonhoso episódio - o processo de impeachment que defenestrou do poder um presidente inocente, como se provou posteriormente - que afrontou o desejo e a decisão de aproximadamente 30.000.000 de eleitores de Fernando Collor de Mello, responsáveis pela eleição do valente e inteligente político oriundo de Alagoas:
- "1º pronunciamento de COLLOR no Senado (2007) "
http://www.youtube.com/watch?v=vES8Hfmj380
"Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do Senado Federal,Fernando Collor relembra vários episódios da sua passagem pela presidência da República."
Almirante Kirk
A Marina é obrigada a acreditar em papai noel, pois conta a mesma mentira várias vezes até se tornar verdade, foi forjada no ninho da serpente, por melhor que fale, o mal está no DNA.
Eduardo Menezes
O melhor que o psdb pode fazer é apoiar a aliança Marina-Campos, já que não formou um líder político sequer apto o suficiente para suceder fhc!
Postar um comentário