Aécio será recebido no estádio do Aimoré, dia 18, em São Leopoldo

O PSDB gaúcho resolveu investir pesado na vinda do senador Aécio Neves ao RS no dia 18. Em São Leopoldo, 16h, ele será recebido no Estádio do Aimoré. O prefeito Aníbal Moacir promete casa lotada. 

5 comentários:

Anônimo disse...

PSDB perde todos os deputados que elegeu para a Assembleia Legislativa em 2010:

João Jaime foi o último a sair do PSDB. Aderiou ao Democratas.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) deu o último suspiro de representatividade na Assembleia Legislativa do Ceará. Depois de eleger uma das maiores bancadas da Casa em 2010, a legenda perdeu seu último membro nessa quinta-feira. João Jaime, que até a semana passada havia dito que permanecia no ninho tucano, resolveu seguir os mesmos caminhos de Teo Menezes e se filiou ao Democratas. Fernando Hugo foi o primeiro a deixar o grupo e se filiou ao Solidariedade. Com isso, não há mais nenhum deputado tucano na Assembleia.

Dos oito deputados eleitos em 2010, cinco deixaram a legenda para aderirem ao PSD. Foram eles: Moésio Loiola, Osmar Baquit, Gony Arruda, Rogério Aguiar e Professor Teodoro. Todos compõem a base aliada do governador Cid Gomes. Com a saída desses parlamentares, e os três que recentemente também aderiram a novas legendas, muda-se todo o quadro da Assembleia quanto às comissões temáticas permanentes, de inquérito e outros.

Anônimo disse...

Mas o Aécio já não esteve em Panambi??

Anônimo disse...

Depois irá no Campo da Tuca, na Vila Cruzeiro, na Vila do Chapéu, na Cobra, na Conceição.

Aécio é um mero candidato ungido pela mídia do plim-plim.

Será defenestrado da preferência, face ao fato novo CAMPOS/MARINA.

Acabou a conversa Aécio!

Anônimo disse...

Isso é a política do PT,tentar acabar com partidos de oposição.Ou está com ele ou não estará com ninguém. É mais ou menos o que fizeram na Venezuela,Bolivia,Equador etc...Se sai um deputado do PSDB haverá 10 querendo entrar, é bom colocar gente jovem que oxigenará o partido.

Unknown disse...

O Brilho, na cidade, vai aumentar de preco...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/