Homenagem de Tarso ao ex-MST que virou médico em Cuba demonstra o caráter ideológico e atrasado do programa "Mais Médicos"

Fiel a suas origens, o médico formado em Cuba vestiu o boné do MST para trocar um cumprimento inusual quando praticado por autoridade, mas revelador pela linguagem corporal no caso de Tarso. Só companheiros ou quem quer se passar por companheiro cumprimentam-se deste modo.



- A ditadura familiar, cruel e atrasada dos Castro só aceita candidatos aos seus cursos de medicina que sejam indicados por sindicatos, ONGs ou Partidos claramente de esquerda e alinhados com alguma forma de comunismo. É assim que opera. No RS não é diferente, como se percebe pelo caso exemplar que vai na notícia a seguir de Zero Hora, contando como foi a recepção promovida aos médicos brasileiros formados em Cuba, ontem, no Piratini. O discurso e as ações de Tarso Genro no ato, demonstram que ele, o seu governo e o PT, querem acelerar o conceito de  cubanização aberta. Ontem, no Piratini, o governador fez isto de propósito para acelerar o ódio de classes contra os médicos e contra também o que o PT chama equivocadamente   de "elites",apostando numa guerra de posição eleitoral aberta no ano que vem. Receberão a resposta nas urnas, no ano que vem, partindo da influência dos médicos gaúchos e brasileiros, que abrangem 80% do estado, diretamente em relação com os eleitores e os atendendo...estes médicos atenderão parcela ínfima da população. Leia tudo (o material é de Zero Hora):

. Há 27 anos, Marcos Tiaraju Correa da Silva virou o talismã do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) gaúcho. Ontem, a trajetória repleta de simbolismos da primeira criança nascida em um acampamento campesino, em 1985, ganhou mais um elemento: Tiaraju virou símbolo do programa “Mais Médicos” no Rio Grande do Sul.

. Diante de dezenas de pessoas que foram ao Palácio Piratini dar as boas-vindas aos profissionais formados no Exterior, Tiaraju – que se formou médico em Cuba e retornou para atuar no Brasil – foi convidado pelo governador Tarso Genro a se juntar às autoridades. Apesar de, durante à tarde, ter ouvido extraoficialmente de que seria citado pelo chefe de Estado, só acreditou quando ouviu o chamado do governador, na hora da cerimônia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é entregar o RS pros índios e sem terra (que se matem), pedir desculpa e ir embora.

Êita maranhãozinho que isso aqui se transformou. Nem grife tem mais.

RS: já foi!

Anônimo disse...

Ontem comecei a escrever a todos, a próxima eleição passa pelo sindicato dos médicos, cada um desses profissionais que estão prestando serviço nos confins deste brasil devem por dever a pátria ser um cabo eleitoral, pois é la que os comunas começam a ganhar as eleições, nossos lideres não gostam de sujar os sapatos e não visitam esse povo.
Quando fiz oper. contra guerrilha rural aprendi que os comunas infitram-se nos sindicatos rurais.
Por esse motivo e as cestas básicas doadas aumentam as responsabilidade dos médicos.


Eduardo Menezes

Justiniano disse...

Depois da bandeira de Cuba no palácio Piratini quando da posse da maior desgraça que governou este estado, agora são os médicos cubanos, depois virão os engenheiros e professores cubanos.

A vanguarda do atraso em peso no Piratini, só não vi o cachorrão para uivar de emoção. Aqui impera o TALIBÃ GAUDÉRIO COMUNISTA!!!

Este Maranhão do Sul esta mais quebrado que arroz de terceira!!!

Anônimo disse...

Estamos sendo invadidos e os milicos fazem que não é nada com eles, sugiro então a extinção das forças armadas , pois ficaram inutilizadas!

Anônimo disse...

Depois são os médicos que estão ideologizando a questão...
Não surpreende, pois quem é da "nomenklatura" do PT, usa esses sujeitos que acham que estão servindo a uma "causa" (comunista). Depois que implantarem o comunismo no Brasil, os dirigentes do ParTido, Tarso, Lula, Dilma, Dirceu viverão numa boa, com o bom e o melhor, e esse cara com o boné do MST vai continuar na ....

Anônimo disse...

oi
porque vocês criticam a os medicos que vieram trabalhar onde os medicos brasileiros nao querem ir?? iso significa que voces nao se importam com a populaçao????
eles nao vieram tirar o trabalho de ninguem. alias toda a populaçao esta a favor deles.
eu nao entendo voces que criticam por criticar.
obrigado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/