Dilma chama reunião técnica para discutir metrô de Porto Alegre. Presidente falou bobagens sobre o projeto ao visitar o RS.

Depois do fiasco que protagonizou em Porto Alegre ao falar sobre o metrô, projeto com o qual se comprometeu em 2009 quando ainda era chefe da Casa Civil, a presidente Dilma Rousseff decidiu chamar uma reunião técnica para discutir o assunto nesta quarta-feira.

. Em Porto Alegre, Rousseff falou com visível irresponsabilidade a respeito do metrô:
- Só trataremos disto em outubro.
- Temos que ver bem como será esta linha que ligará o centro ao Laçador.

. Nas eleições presidenciais de 2010 e municipais de 2012, o projeto foi usado como cavalo de batalha para conquistar os eleitores da Capital.

. Além disto, a linha inicial do metrô, a linha 2, 13,4 kms, 250 mil passageiros/dia, R$ 3,5 bilhões de investimento, não termina no Laçador e nem vai naquela direção. É que a linha 2 irá até a Fiergs, na divisa com Cachoeirinha.

CLIQUE a seguir para examinar o comentário do editor no You Tube
O metrô de Porto Alegre é a vaquinha leiteira de Dilma

8 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa:
Trata-se de uma governANTA;
Foi utilizado para obtenção do voto dos trouxas. As proximas providências, indicam o recurso do Enrolation.

Isis disse...

mas...
mas...

eu OUVI no rádio a DILMA dizer que a linha era para o Laçador, que foi diminuida pra ficar mais barata...

Anônimo disse...

Políbio, conte alguma novidade, em se tratando de Dilma.

Anônimo disse...

CHAMA O PESSOAL DE CUBA PARA FAZER O METRO.

Anônimo disse...

O que mais me assusta não é que eles mentem sem parar, isso é normal, o pior é que tem os trouxas que ACREDITAM nesses vigaristas !

Anônimo disse...

O PT fez uma comissão com engenheiros cubanos e haitianos para fazer o projeto do metrô, mas já recebeu o CD com toda a licitação mais o contrato preenchido antecipadamente pela empreiteira favorita de 9dedos!

Anônimo disse...

Engraçado, nunca o Rio Grande do Sul recebeu tantos benefícios do governo como agora. Irresponsabilidade desse prefeito que quer tudo a fundo perdido. Assim é uma barbada governar. Passar o pires pedindo bolsa trem. Tem é que demonstrar eficiência na gestão. Coisa que por sinal ele não está fazendo. Até pra um empréstimo num banco garantias são necessárias. Nada como o tetão do governo.

Anônimo disse...

kkkkk... falar bobagens é normal na presidAnta...
O pior é que... tem otário que acredita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/