Beto debocha de Tarso e ameaça entregar imediatamente todos os cargos do PSB no RS

Na sua coluna de hoje do jornal Zero Hora, Carolina Bahia reproduz este diálogo que tiveram ontem na Câmara os líderes do PMDB e do PSB:

Eduardo Cunha – E aí,vão entregar os cargos amanhã?
Beto Albuquerque – Vamos.
Eduardo Cunha – E?
Beto Albuquerque – É, também estou pensando em entregar os meus.

A jornalista conta que em seguida os dois caíram na gargalhada.

. O deputado Beto Albuquerque, que no RS precisa de palanque para Eduardo Campos, debochou visivelmente de Tarso Genro. Os dois não se toleram. Caso saia atritado do governo estadual, os três deputados do PSB poderão engrossar as fileiras da oposição. Neste caso, a base teria 30 deputados e a oposição 25. Como se sabe que na base aliada alguns deputados do PTB e do PDT não trabalham como vaquinhas do presépio, Tarso Genro terá dificuldades na Assembléia, como já foi o caso da votação sobre o decreto legislativo do Imposto da Fronteira. 

10 comentários:

Anônimo disse...

E agora é de se esperar que o "pombo enxadrista PT" saia batendo asas e derrubando todas pedras do tabuleiro. Quem perde é o povo gaúcho, que por ser idiota tem inclinações socialistas e comunistas e insiste nesse atraso. Esperamos que aprendam e não votem na comunistinha manuela (em minúsculo por que não merece a letra maiúscula).
Att,
Eu

Anônimo disse...

ISSO AI FERRO NELE.

Anônimo disse...

O Rio Grande, com sua história, merecia dirigentes de mais gabarito. É a decadência política e administrativa.

Luiz Vargas disse...

Para mim esta história "os dois não se toleram" é balela.
Dizem que o Truta e o peremPTório embu$teiro não se toleram, mas um está sempre bajulando e lambendo o saco do outro.
Este país já teve políticos com mais vergonha na cara do que atualmente.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
O povo gaúcho é flexível, pois já colocou no Palácio Piratini todos os matizes de partidos: Já elegeu o PMDB (Britto e Rigotto), o PDT (Collares), o PT (Olívio e Tarso) e o PSDB (Yeda). Nada impede uma vitória de Manuela ou de Ana Amélia, porque o eleitorado daqui parece votar mais na figura do candidato sem se importar muito com a legenda que está por detrás desse candidato...

Anônimo disse...

Beto Albuquerque esqueceu de combinar com o Vice-Governador, que é do PSB e com o Secretário da Infra Extrutura e com os CCs.

Anônimo disse...


farinhas do mesmo saco

Anônimo disse...

Beto Albuquerque é do PSB pro forma, aliás... quem é Beto Albuquerque????

Anônimo disse...

O diálogo não foi esse. Quem falo "É, também estou pensando em entregar os meus". Foi o Eduardo Cunha!!! Pelo amor de Deus! É só ler a coluna! Políbio, fala sério!

Anônimo disse...

Será, que com isso, um certo Gerente Executivo da Seinfra não vai pular, novamente, de partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/