CPI da Procempa vai nesta segunda ao Ministério Público

 Os vereadores da CPI da Câmara Municipal de Porto Alegre que trata de irregularidades administrativas na Procempa reúnem-se nesta segunda-feira , às 9h, com a promotora de justiça de Defesa do Patrimônio Público, Martha Weiss Jung, responsável pela investigação do caso no Ministério Público. 

. O vereador Mauro Pinheiro (PT), presidente da CPI, adianta que o objetivo da reunião é solicitar informações e documentos obtidos pelo MP, que examina o caso sob segredo de justiça. As malfeitorias já desvendadas na Procempa estimam desvios de R$ 44 milhões, além de atos de nepotismo e filhotismo político. A bancada do PT, que pediu a CPI, também quer investigar o uso eleitoral de recursos da Procempa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Começou bem esse governo do Fortunati. É CPI em cima de CPI. Que vergonha, prefeito!!!

Anônimo disse...

É o que dá o Prefeito Fortunati fazer aliança com 14 Partidos.
Só para esclarecer: O editor não permite postagem esclarecedora sobre a Prefeitura de Gravataí, no Artigo: " Firjan lista as piores gestões do RS em 2011. A caampeão é Gravataí, na época nas mãos do PT". Resposta: Em 2011, depois de lomgo embate na Camara dos Veradores a Prefeita Rita,do PT foi cassada, assumindo no seu lugar o Presidente da Camara de Veradores, Vereador Nadir Rocha (PMDB), depois assumiu interinamente o Verador Acimar Silva (PMDB), ou seja, do mesmo partido do atual Prefeito Marco Alba, do PMDB. Se Marco Alba não tem condições de governar é só renunciar que o PT assume a Prefeitura e governa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/