Estagiária representa Brasil em reunião de espionagem na ONU

Apesar de ter anunciado uma forte ação internacional contra a espionagem dos EUA, o governo brasileiro enviou para a reunião da cúpula de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que discutiria justamente esse tema ontem, em Genebra, uma diplomata de baixo escalão que acabou substituída, durante o dia, por uma estagiária.

. O Brasil chegou a patrocinar a convocação do encontro, ao lado de Alemanha e países escandinavos. Mas nas duas horas de reunião a delegação brasileira não pediu a palavra uma só vez e a estagiária se limitou a tomar nota do que dizia cada um dos participantes.

. Enquanto isso, a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, promovia um almoço para sua despedida do cargo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parece um circo.

Anônimo disse...

Vale o ditado: "quem não tem competência não se estabeleça".

Anônimo disse...

Então a Dilma foi para lá na ONU representar o Brasil, que bom!

Anônimo disse...

Não troxas!!!!!!!!! não....não.... É jogada ensaiada,o governo está jogando verde para colher maduros. Mas, vocês trouxas, digo, mediocres, se fosse um representante de peso, iam criticar igual porque o negócio de vcs é ver o circo pegar fogo mesmo.

Anônimo disse...

A estagiaria Dilma tambem esta indo representar o Brasil na assembleia da ONU.

Anônimo disse...

Então, todo este assuntinho com presidente Obama é dar machete para poder desviar o assunto. A espionagem é de muito tempo. Alguns sabem qual é esse fim.

Anônimo disse...

Nossa diplomacia é de curral.

Unknown disse...

Políbio: Ao ler alguns comentários postados por "anônimos", fico cada vez mais reticente quanto ao domínio do assunto, pois, é perceptível a falta de uma visão macro da política ... Muitos defensores do Governo da Presidenta Dilma, pensam que os teus leitores criticam só por criticar; por isso, sugiro que os "pitacos" sejam melhor explicitados para, assim, atingir o objetivo a que se propõem. João Dias

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/