Rede, o Partido de Marina, avisa que não desiste. Veja como você pode ajudar.

O novo Partido de Marina Silva, o Rede Sustentabilidade, mandou mensagem ao editor nesta noite de domingo, dizendo que no momento em que a sociedade demanda soluções para questões essenciais no país e questiona o modelo político vigente, a criação da Rede Sustentabilidade entra em sua reta final. O Partido nega que esteja jogando a toalha. Leia a nota completa:

Foi nesse contexto que a Comissão Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade reuniu-se neste fim de semana para avaliar o atual momento político vivido pelo país e para tomar as últimas decisões necessárias para o processo de registro da #rede como partido político no Brasil.
O encontro aconteceu em Brasília e contou com sessenta e dois dirigentes da #rede (sendo cinquenta e seis presencialmente e seis à distância). 

A fim de dar continuidade ao processo de criação da #rede, o encontro definiu os seguintes passos:

•      Homologar a composição do diretório nacional da #rede, cuja composição completa encontra-se no site www.brasilemrede.com.br
•      Referendar a composição dos onze diretórios estaduais que já deram entrada com pedido de registro nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) – AC, AL, AM, DF, MS, PI, RO, RS, SC, SE e TO - e dos diretórios de AP, BA, GO, MT, PA, PE, PR, RJ e SP, que terão seu processo de entrada do registro homologado nos TREs nas próxima semanas.
•      Aprovar o calendário de pré-filiação para cidadãos que possuam interesse em se associar à #rede. 
O formulário de pré-filiação para interessados estará disponível no site da #rede a partir do dia 20 de agosto. 

Durante a reunião, também houve a constituição de um comitê que será responsável por identificar quadros políticos, líderes e ativistas sociais que estejam alinhados com os princípios e valores da #rede, para que essas pessoas possam ser convidadas a se tornar filiados democráticos, que poderão ocupar até 30% das candidaturas independentes previstas no estatuto, ou membros orgânicos do partido.

. Os encaminhamentos acima listados possibilitarão, nos próximos dias, a conclusão da última etapa a ser ultrapassada para a criação da Rede Sustentabilidade como partido político: a entrada do registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A #rede coletou, até o momento, 844 mil assinaturas e encaminhou 553 mil fichas para os cartórios eleitorais em todo o pais. Dessas, cerca de 189 mil já foram certificadas. Foram seis meses de trabalho árduo. A #rede reconhece o afinco com que os mobilizadores atuaram em todo o país para, juntos, construirmos uma nova maneira de fazer política no Brasil.

Siga a #rede na internet
Site - www.brasilemrede.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

O editor largou mão do PSDB de mão está se agarrando na Marina, igual uma criança se agarra em uma mamadeira.

Unknown disse...

Ajudar pra que, editor. A familia Setubal ja faz isto. Imagina como deve ser interessante a relacao entre uma "socialista" e um banqueiro... Vai ver e porque o Itau utiliza papel reciclado, ne?

Anônimo disse...

Ajudar???? Está de brincadeira, né?

Não quero ser cúmplice disso não.

Ao que parece os ingleses estão derramando dinheiro pra mais esse 'partido' entreguista sair..

Anônimo disse...

Esse das 20,41 só pode ser idiota!Que comentário sem noção!

Anônimo disse...

esses ongolóides sao chatéééérrimos...

Anônimo disse...

Políbio, o nosso governador comunista tarso genro, deu uma entrevista ao jornal espanhol El País, dizendo que a DEMOCRACIA REPRESENTATIVA TÁ SUPERADA. Conta prá nós, o que poderá substituir a democracia representativa, segundo a cabeça desse comunista. Agradeço antecipadamente a informação.

Anônimo disse...

REDE LULA ...\\apoio...DIRMA..

Sergio Oliveira disse...

Ajudar a Marina? Eu fora.

Anônimo disse...

Bah, o Políbio trocou de lado?

Abandona o PSDBosta do trensalão para apoiar a ex-petista?

Até onde vai este moço?

Que decadência.

Anônimo disse...

Nem morto!!

Por falar em formação de partido meu amigo que sigo e leio já mais de 3 anos me deve uma vou pedir:

Faça uma matéria com a presidente da ARENA, estou formando o diretório dela no estado gostaria de ver neste conceituado e ativo blog uma matéria sobre nosso partido, desde já te agradeço, abçs.

PiToquio

Anônimo disse...

Cala a boca petralha das 20:411.

Nádia disse...

Agora entendi porque não tem desemprego...

Contrataram todos que estavam meio desocupados pra defender pt e assemelhados nos blogs.
Penso que sr sgarbilis foi nomeado mestre..

Isso que ainda falta um ano.
Estou tentando dimensionar o que vai ser dentro de mais uns 7 ou 8 meses..

Vai faltar espaço pra comentários na internet..

Anônimo disse...

Polibio, teu blogue é considerado de alta periculosidade pela STASI Petralha. Agora, além do SGARBInator, tem mais um quatro fiscalizando e querendo nos fazer acreditar que maior que o mensalão, são as reportagens das revistas falidas chapas-branca.

Sergio disse...

Itaú/Unibanco doou R$ 4 milhões para a campanha de Dilma.

Anônimo disse...

Ninguém entendeu: Ajudar à afundar...

Anônimo disse...

Marina é apenas uma Dilma mais soft,porém de gestão não entende lhufas.

Anônimo disse...

joao.uirapuru

A "Rede Al Marina" e seu dirigente "Pedrosama Bin Píccoladen" - "O Homem Barra", magrão, barbudo, rosto coberto com o Uniforme, armado com barra de ferro, quebra vidraças e incendeia o Palácio do Itamaraty em Brasilia, em noite de terror.
Qualquer semelhança com a Rede Terrorista AlQaeda de Hosama Bin Laden é mera coincidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/