Multiplan ignora Operação Concutare e anuncia shopping de R$ 300 milhões em Canoas

Mesmo investigada pela Polícia Federal (Operação Concutare) por tráfico de influência, advocacia administrativa e corrupção ativa, em função dos seus programas imobiliários milionários no Barra Shopping Sul e entorno do Jockey, a Multiplan confirmou assinou nesta quinta-feira o contrato para a construção do novo shopping em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O empreendimento está previsto para ser inaugurado em abril de 2016. O centro de compras será instalado em uma área de 93 mil m² no encontro da Rua Dona Rafaela e a Avenida Farroupilha. Ele ficará próximo ao Parque Getúlio Vargas (o Capão do Corvo) e a outros empreendimentos residenciais previstos para a região. Ao mesmo tempo, deverá ter uma linha do aeromóvel - cujos investimentos Jairo Jorge negocia com o governo federal -passando em frente.

. A cidade passará a ter dois shoppings de grande porte em lados opostos, separados pela linha do trensurb e da BR-116. A construção de um túnel sob a rodovia também está em negociação para que facilite o acesso ao local. O objetivo é reter o fluxo de clientes que migram do Vale do Sinos e de outros municípios da Região Metropolitana em direção aos shoppings da Capital.

. As obras devem iniciar em meados de 2014. O investimento gira em torno de R$ 300 milhões.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/