Martinelli vence disputa internacional pelo exitoso marketing que usou na campanha vitoriosa de Fortunati

O jornalista gaúcho Marcos Martinelli recebeu na madrugada deste domingo o "Oscar de Marketing Político" da América Latina em três das quatro categorias disputadas nos EUA. Foi um reconhecimento enorme para o excelente marketing usado na campanha vitoriosa do prefeito José Fortunati, Porto Alegre.  É o Reed Awards Latino 2013. Leiam o comunicado que ele mandou hoje para o jornalista Luiz Carlos Prévidi, Porto Alegre:

Foi uma madrugada e tanto.
Acabamos como os "grandes vencedores" do REED AWARDS LATINO 2013, conquistando o " Oscar do Marketing Político " da América Latina em três das quatro categorias disputadas - Melhor Campanha Eleitoral da América Latina, Melhor Peça Gráfica de Rua (Fortunatão) e Melhor Slogan (Melhorou, Vai Melhorar) - além do segundo lugar em spot de rádio, todas da campanha vencedora do ano passado do José Fortunati, um "grande" cara e ótimo candidato, sem o que não se vence uma campanha.
Muito legal para todos que fizeram parte desta grande equipe, com profissionais de primeira que conheces como o Flávio Dutra (AI), Marcelo Pires (Criação) e Newton Bento(Arte), entre outros que já citaste.
Muito boa a receptividade dos latino-americanos e norte-americanos presentes ao congresso de marketing promovido anualmente pela revista Campaigns & Elections, onde os finalistas são escolhidos por votação eletrônica entre os presentes.
Trabalho do dia: comprar outra mala para levar os troféus! Sem reclamar, claro...

9 comentários:

Anônimo disse...

Com apoio de 11 partidos até o candidato do PSDB, Wambert de Lorenzo ganhava, sem marqueting.

Anônimo disse...

A campanha estava bem legal, mesmo.
Parabéns!

elias disse...

Quem ganha cargo público/politico com marketing, a meu ver, tinha que ser preso e não levar troféu.

Anônimo disse...

Parece que o marketing da Manuela ganhou o Prêmio "Framboesa de Ouro".

Anônimo disse...

AO PETRALHA DAS 15:48:

A INVEJA É MESMO UMA MERDA !!!

Anônimo disse...

Martineli para Prefeito, no lugar do Fortunati.

Anônimo disse...

Parabéns , a prova de que ele é realmente craque é o CAOS que está Porto Alegre e o comunicado da Prefeitura de que as obras não ficarão prontas para a Copa do ano que vem!!

Parabéns Martineli !

Anônimo disse...

A vitória acachapante do Fortunati contra a esquerda de hospício do RS prova que basta ter coragem e jogo de cintura para defenestrarmos essa gentalha do poder público em todo o Brasil.

Anônimo disse...

A votória acachapante de Fortunati deve-se ao amplo leque de apoio politico anonimo das 09:35.

Fortunati só com seu partido PDT não se elege vereador.Para ele se eleger ele teria que tirar voto dos demais concorrentes do PDT, a medida que quando ele saiu do PT não consegui convencer nem seu chefe de gabinete (na época era verador mais votado e do PT).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/