Lula volta a se internar para exames de rotina no Sírio, São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está fazendo hoje exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Uma entrevista coletiva com os médicos do ex-presidente está marcada para  as 13h.

. O ex presidente teve um câncer na laringe, detectado em 2011, e encerrou em fevereiro do ano seguinte o tratamento contra a doença.

13 comentários:

Anônimo disse...

Por quê não o Hospital de Base de Brasília heim?

Anônimo disse...

E os urubólogos, digo, os blogueiros do blog na torcida que o cancer tenha voltado. Xo urubus.

Anônimo disse...

Políbio, porque não o sus, esse sujeito não tem coragem de se internar, onde ele diz que e o melhor serviço de saúde pública do mundo, cambada de mentirosos, vá lula, vá para o sus, e ai sgarbi vamos fazer uma campanha, todos os políticos comunistas e seus familiares,inclusive o petralha Luis Fernando Veríssimo,José Genoino,e o Sarney, terão que ir para hospitais conveniados pela maravilha do sus, conforme os petralhas de plantão e mentirosos, o povão, que se ferre, no maravilhoso sistema de saúde dos comunistas.

Anônimo disse...

e os pelegolos esperando que o PaTrão tenha vida longa para a esmola não acabar...

Anônimo disse...

Tânia SP
FORÇA CÂNCER!!! Tamo na torcida aqui, sabemos q vc ta ai bem quietinho, comendo o cachaceiro por dentro, e como nos orgulhamos de vc!!! Parabéns câncer, seja bem-vindo ao corpo do cachaceiro analfabeto e o maior ladrão do Brasil!! Contamos c/ o seu apoio, ok?

Anônimo disse...

Na entrevista coletiva dos medicos foi descartada a reicidiva no Lula, é a senha para o volta. Dirá que não quer, que é a favor da reeleição do poste, e, finalmente, aceitara esta 'ingrata' missão em nome da patria, dos excluidos e do partido. Este é o script do vigarista.

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 12:59, vale lembrar que está chegando a hora do LULA ir se unir ao seu amigo Chavez da Venezuela, e oxalá leve junto todos os PTralhas e inclusive quem o defende.

Anônimo disse...

este segundo pior presidente que o BRASIU teve uma ocasião falou que o SUS está a beira da perfeição, então porque ele não vai nos hospitais públicos para se tratar?

Anônimo disse...

Obrigado CÂNCER!!!!! Sei que tarda mas não falha!!!

Anônimo disse...

Alerta ao elemento anonimo das 15:30: a OMS adverte raiva faz mal para a saúde.

Anônimo disse...

Pois é o Lula está bem e se fosse candidato venceria no primeiro turno.
Enquanto isto os tucanos afundam.
Quanto mais negam mais são desmascarados.

Anônimo disse...

Será que os elementos que desejam a morte do lula, assim como desejam a morte de todos politicos de esquerda são os mesmos que compraram a briga do Dep pastor Mascos Feliciano? Resposta: Claro que sim, eles são evangélicos, justiceiros por conve implacáveis por conveniencia.

Anônimo disse...

Há momentos e situações em que o CÂNCER é a única salvação do bananão terceiro mundista - embora, com raras exceções, nem Satanás está com pressa de ter de volta os seus comunistas... Vejam o que sucede com o "coma andante", dono de Cuba, a ilha-prisão dos irmãos Castro, onde, salvo melhor juízo, o "EXPRESSO DO INFERNO" não chegou ainda...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/