Datafolha constata que povo fora das ruas melhora imagem de Dilma

Depois de uma queda de 35 pontos percentuais na aprovação de seu governo, a presidente Dilma Rousseff teve uma ligeira recuperação, segundo pesquisa Datafolha concluída ontem. O índice dos que consideram o governo ótimo ou bom subiu de 30% no final de junho, no auge dos protestos, para 36% agora.

. Na pesquisa deste mês, o índice dos que julgam o seu governo ruim/péssimo variou de 25% para 22% e aqueles que o consideram regular oscilou de 43% para 42%.

.Os brasileiros são mais otimistas com a sua situação econômica do que com as expectativas para o país.

. Subiu de 44% para 48% os que acreditam que sua situação vai melhorar. Já a opinião sobre a situação do país segue igual a junho (oscilou de 31% para 30%).


- A pesquisa foi feita entre quarta-feira e ontem em 160 municípios do país, com 2.615 entrevistados.

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo esquece fácil e rápido...

Anônimo disse...

Agora com inauguração de 800 metros de VLT o índice dela vai a 90% de aceitação rs...

Anônimo disse...

é que a rede bobo, folha de SP, estadão, Band, revista inVEJA se continuasse fazendo campanha contra 24 hs por dia iriam quebrar, alias a Abril, dono da inVEJA, nesses, dias, demitiu um monte de jprnalista.

No momento quen pararam, as batatas de ajeitaram em cima do caminhão.

carlos disse...

mas que povo, so pode ser os mortos de fome de bolsa familia etc.... melhor e a maior mentira....

Anônimo disse...

o editor deu uma baita de uma vota para dizer a Presidenta Dilma, segundo a Data Folha, subiu nas pesquisas e aécio neves caiu, ou seja, não iria sequer para o 2o turno.

Anônimo disse...

O povo não é bobo, não adiantou manipular. O povo quer a cabeça do Alkimin (PSDB-SP), do Cabral (PMDB-RJ) e prefeito avestruz José Fortunuti (PDT-RS). Alias os movimentos nacionais tiveram berço em frente à Prefeitura de Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/