. Dilma - que ainda discursava - desabafou: "Vocês, como prefeitos e prefeitas, sabem; e eu, como presidenta, sei, que não tem milagre e que fazer milagre na gestão pública não é verdade. Acho que precisamos fazer um esforço para o que é emergencial."
. No discurso de hoje, Dilma arrancou aplausos quando prometeu repassar R$ 3 bilhões para o custeio das prefeituras, sendo R$ 1,5 bilhão em agosto e o restante em abril do próximo ano.
6 comentários:
essa mulher nao tem o menor senso de ridículo de ainda continuar a se chamar de presidentA?
que coisa ridícula...
ademais, o dinheiro que ela diz liberar nem eh dela, eh do contribuinte...
portanto, Dilma nao libera nada, so faz a sua obrigação...
alias, em pais decente, o governo funciona quase que no piloto automático, pois ha um planejamento das ações e os investimentos sao garantidos, sem chances de o populista de plantão posar de generoso com um dinheiro que nao eh seu...
precisamos agora ficar atento as prefeituras senão esse dinheiro vai sumir como toda verba "publica" que quando liberada ja esta cheia de donos...
A Presidenta Dillma e seu partido estão completamente perdidos, distantes da realidade.Em qualquer encontro e sob presssão ela libera milhões e bilhões...completamente pirada!
Prometer qualquer um promete até eu...
Os PeTralha$ sempre prometem coisas que envolvem um futuro de médio e longo prazo e depois não cumprem aquilo que PromeTeram. E tem babacas que ainda os aplaudem.
Os PeTralha$ falam em 1,5 bilhões, 3 bilhões e 50 bilhões como se isto fosse troco. Na hora de reajustar o ganho de aposentados e pensionistas aí qualquer bilhão vira trilhão.
Estes Prefeitos deveriam era pedir o afastamento desta inútil, que tá em Brasília lambendo os botinas do Lulla.
Promete bilhões para todo o mundo e chegam apenas migalhas na ponta e ainda com bastante atraso,
Postar um comentário