O senador Pedro Simon, PMDB, acaba de anunciar que não disputará novo mandato e se retirará da disputa eleitoral do ano que vem.
. A decisão de Simon será formalizada ao jornalista Geneton Moraes Neto, apresentador do Dossiê
Globonews, em entrevista gravada no Senado no dia 16 de maio. O programa vai ao
ar neste sábado, às 21h05min, no canal Globo News, com reprise no domingo, às
17h05min
. Este recuo do senador abre caminho para outros nomes que também querem disputar a cadeira no PMDB, como José Fogaça, Germano Rigotto e Ibsen Pinheiro, mas favorece uma composição com Partidos como PDT.
11 comentários:
Políbio,
Votei no Simon em 1986, na farsa do Plano Cruzado. Depois, nunca mais!!!
Não dava para confiar num Senador que ora bajulava o PT e ora criticava, de acordo com o vento!! Já vai tarde!!
JulioK
Nem sabia que ele ainda dormitava pelo Parlamento. Vai ver que cansou não fazer nada...
PELO MENOS UMA BOA NOTICIA PARA O ESTADO; O INUTIL SE APOSENTOU.
Nenhum deles representa a vontade popular, nem como situação e muito menos como oposição, chega de politico de carreira.
Eduardo Menezes
O OUTRO INÚTIL, sr. paim, mas mais mentiroso, QUE disse a mesma coisa.
Sou mais Rigoto.
Polibio com certeza , ele descobriu que não se reelegeria, pois nunca saiu de cima do muro, defendia lula e cia de petralhas, e sempre se escondeu nas horas de dificuldade,já vai tarde, outro que não demora e o paim, que finge defender os aposentados, mas nunca foi contra esse estrago que o governo dos petralhas faz com os aposentados, aqueles da iniciativa privada é lógico, né, pois os públicos tem total apoio dos petralhas.
Só falta o mentiroso do Paim que é político profissional e trabalho que é bom nunca.
O Fogaça é o "cavalo cansado" do Pompeo de Mattos; o Rigotto engessou o rosto com botox e as idéias também; o Ibsen, além de colorado, foi cassado, - porque mesmo?
Deixa disso, ó Políbio...
Simão estão com mendo de concorrer, vai que perde ou aprovam a PEC que terminam com o suplente aí o filho e o neto ficam desempregados, ou seja, termina a disnastia Simão.
Observa-se pelos textos acima, NÃO HÁ RENOVAÇÃO NA POLITICA BRASILEIRA, são sempre os mesmos. A CAUSA DISTO é de fácil constatar, esta porcaria de VOTO PROPORCIONAL. Em locais que perdem votos eles ganham noutros, tudo graças a GRANDE MIDIA!
Postar um comentário