Cenários desta semana é com Eduardo Oltramari, que fala sobre a indústria de shopping centers



A conversa desta semana do programa Cenários é com Eduardo Oltramari, CEO do shopping TOTAL, Porto Alegre, RS. Ele informa e analisa todos os principais dados existentes neste momento sobre a indústria brasileira e gaúcha de shopping centers. Seu shopping, o TOTAL, que segundo ele é o único focado integralmente ao que ele chama de Classe Máxima (a classe média), com 521 operações, é o empreendimento mais recente do qual participou desde a elaboração do projeto.

. Tudo o que você precisava saber sobre shopping centers está na entrevista, dividida em cinco blocos de 10 minutos:
- O decisivo papel da mulher nas compras, a saturação do mercado de shopping centers, os investimentos em andamento no RS, a remuneração dos lojistas, as razões das preferências dos consumidores pelos shopping centers, as perspectivas otimistas para o segundo semestre (sempre o melhor semestre do ano).

. Cenários fica disponibilizado aí ao lado, na telinha de TV, durante uma semana, como também no site www.leandrostormer.com.br Além do editor, que é o condutor do programa, participam de maneira fixa os analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer. A produção é toda da LSTV (Leandro Stormer TV), que mantém programação on line de 6 horas diárias na Internet, acompanhando em tempo real o que acontece na bolsa e no mercado financeiro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessant perguntar aos pequenos lojistas o que acham do empreendimento!!!

Anônimo disse...

esses shoppings que vingam em quantidade descontrolada estão matando o pequeno comercio de rua que sustenta muitas famílias...

acho que essepaiz ja tem mais shoppings centers do que hospitais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/