. O governo estadual comparecerá à reunião no Centro
Administrativo Fernando Ferrari.
. O Conselhão, formado por representantes da sociedade
gaúcha, inclusive líderes empresariais, apóia a discussão e fará plenárias para
discutir o caso.
. O movimento LGBT ainda não apóia a pedofilia e nem
outras formas de relacionamento sexual que não sejam as suas e as dos
heterossexuais.
18 comentários:
O que essa gente está conseguindo é aumentar a antipatia por esse tipo de causa.
Deixa as coisas correrem livremente, sem imposições ou confrontos que a sociedade vai acabar se acostumando, vendo como natural e aceitando.
Tempo ao tempo, por favor.
Como se não houvessem causas mais urgente e relevantes.
Esta senhora precisa da criação de factoides para ter uma justificativa para vir TODOS OS FINAIS DE SEMANA para a capital botocuda nas asas da FAB.
É só pesquisar a agenda da sujeita para constatar que não HÁ UM FINAL DE SEMANA que ela não esteja por aqui. Parece que o ministério que ocupa se resume ao RS.
O cumpanhero dela, o peremPTório embu$teiro, quando sinistro da justiça procedia da mesma forma. Utilizava os jatinhos da FAB para fazer. extemporaneamente, campanha eleitoral pelo rio grande à fora.
É o estilo PeTralha de transformar aquilo que é público em ParTicular e ParTidário.
Esta malta de incompetentes circunscreve o Brasil aos Índios, movimentos sexuais, MST, apenados.
O povo trabalhador e que só quer cumprir seus deveres e viver numa sociedade segura (95% do povo), estes governantes esquerdistas tratam como abominações.
E tem mais, se esta PL122 passar, vão ter que aceitar práticas criminosas como pedofilia, zoofilia, estupros e tudo mais, pois são formas de relacionamentos sexuais como apregoa a tal PL 122.
Me da nojo isto ! Me da nojo esta ministra sempre pautando o ministério dela como se fosse uma bandeira libertária, anárquica de direitos e nenhum dever. Porque esta sujeita não vai ver os direitos humanos das vítimas de latrocínio por exemplo? Alias esta sujeita ainda não provou que a oposição plantou os boatos do fim do bolsa família. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA?
Esta Maria do Rosário, é alguma coisa assim:
"Não agrega nada, a coisa alguma"
Se viajar ao exterior e por ventura não retornar mais ao Brasil, ninguém notará sua falta.
Interessante. Pede para ela explicar que fim levou seu cunhado acusado de pedofilia? Será que ela ajudou a enterrar o caso ou também não sabia de nada?
Não vale nada, nem merece que se gaste tempo falando dela.
Essa senhora não serviria nem cafezinho na iniciativa privada.
DEFENSORA DE PEDERASTAS....
É uma inutil que só serve para esbanjar dinheiro público.
Maria do Rosário não é séria.
Mais uma prova da separação entre o povo e os políticos. Eles não nos representam e são completamente surdos as vozes da rua. Querem porque querem pregar que pau é pedra. Quer mais dinheiro público para convencer o povo que o futuro depende da homossexualidade e não da geração de crianças para o amanhã.
Ela se presta bme para boi de piranha do petismo amoral e ditatorial, opressor da democracia.
Caso algum dia ocorra uma mudança, esta subversiva deve ser a primeira a ser presa, pois legisla sempre contra o trabalhador e a favor dos bandidos.
Eduardo Menezes
Fazer um plebiscito,quem é o pior Ministro, Mercadante ou Maria do Rosário?Parada dura de saber.
Ninguém aguenta mais esta Maria do Rosário e seu Ministério.Até hoje não explicou as medidas que iria tomar no caso de PEDOFILIA que envolveu seu familiar!!!
Minha galinha, cacareja, cacareja, cacareja!!!
Esse negócio já está enchendo o saco. Enquanto isso, problemas REAIS, muito mais graves e urgentes, e que afetam a população como um todo, são colocados de lado ou simplesmente ignorados. Como a questão da impunidade, crescente criminalidade, caos nos serviços públicos, educação pública de baixíssimo nível, saúde em frangalhos, etc. Definitivamente o Estado brasileiro está doente e podre, pois abandonou a maioria da população, deixando-a a própria sorte, e passou a ocupar-se exclusivamente de minorias, que agora passam a formar uma nova classe privilegiada.
Postar um comentário