Maria do Rosário, esta tarde, usa prédio e recursos públicos do RS para discutir outra grave questão nacional, a causa LGBT

Esta tarde, 14h30min, a ministra Maria do Rosário  apresentará o Sistema LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). O governo quer usar mais recursos públicos para mobilizar a opinião pública  contra preconceito e violência contra quem não quer ser heterossexual, formando casais homem-mulher.

. O governo estadual comparecerá à reunião no Centro Administrativo Fernando Ferrari.

. O Conselhão, formado por representantes da sociedade gaúcha, inclusive líderes empresariais, apóia a discussão e fará plenárias para discutir o caso.

. O movimento LGBT ainda não apóia a pedofilia e nem outras formas de relacionamento sexual que não sejam as suas e as dos heterossexuais.

18 comentários:

Anônimo disse...

O que essa gente está conseguindo é aumentar a antipatia por esse tipo de causa.
Deixa as coisas correrem livremente, sem imposições ou confrontos que a sociedade vai acabar se acostumando, vendo como natural e aceitando.
Tempo ao tempo, por favor.

Anônimo disse...

Como se não houvessem causas mais urgente e relevantes.

Luiz Vargas disse...

Esta senhora precisa da criação de factoides para ter uma justificativa para vir TODOS OS FINAIS DE SEMANA para a capital botocuda nas asas da FAB.
É só pesquisar a agenda da sujeita para constatar que não HÁ UM FINAL DE SEMANA que ela não esteja por aqui. Parece que o ministério que ocupa se resume ao RS.
O cumpanhero dela, o peremPTório embu$teiro, quando sinistro da justiça procedia da mesma forma. Utilizava os jatinhos da FAB para fazer. extemporaneamente, campanha eleitoral pelo rio grande à fora.
É o estilo PeTralha de transformar aquilo que é público em ParTicular e ParTidário.

Anônimo disse...

Esta malta de incompetentes circunscreve o Brasil aos Índios, movimentos sexuais, MST, apenados.

O povo trabalhador e que só quer cumprir seus deveres e viver numa sociedade segura (95% do povo), estes governantes esquerdistas tratam como abominações.

E tem mais, se esta PL122 passar, vão ter que aceitar práticas criminosas como pedofilia, zoofilia, estupros e tudo mais, pois são formas de relacionamentos sexuais como apregoa a tal PL 122.

Me da nojo isto ! Me da nojo esta ministra sempre pautando o ministério dela como se fosse uma bandeira libertária, anárquica de direitos e nenhum dever. Porque esta sujeita não vai ver os direitos humanos das vítimas de latrocínio por exemplo? Alias esta sujeita ainda não provou que a oposição plantou os boatos do fim do bolsa família. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA?

Anônimo disse...

Esta Maria do Rosário, é alguma coisa assim:
"Não agrega nada, a coisa alguma"
Se viajar ao exterior e por ventura não retornar mais ao Brasil, ninguém notará sua falta.

Anônimo disse...

Interessante. Pede para ela explicar que fim levou seu cunhado acusado de pedofilia? Será que ela ajudou a enterrar o caso ou também não sabia de nada?

Anônimo disse...


Não vale nada, nem merece que se gaste tempo falando dela.

Anônimo disse...

Essa senhora não serviria nem cafezinho na iniciativa privada.

Anônimo disse...

DEFENSORA DE PEDERASTAS....

Anônimo disse...

É uma inutil que só serve para esbanjar dinheiro público.

Nélio disse...

Maria do Rosário não é séria.

Mordaz disse...

Mais uma prova da separação entre o povo e os políticos. Eles não nos representam e são completamente surdos as vozes da rua. Querem porque querem pregar que pau é pedra. Quer mais dinheiro público para convencer o povo que o futuro depende da homossexualidade e não da geração de crianças para o amanhã.

Anônimo disse...

Ela se presta bme para boi de piranha do petismo amoral e ditatorial, opressor da democracia.

Anônimo disse...

Caso algum dia ocorra uma mudança, esta subversiva deve ser a primeira a ser presa, pois legisla sempre contra o trabalhador e a favor dos bandidos.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Fazer um plebiscito,quem é o pior Ministro, Mercadante ou Maria do Rosário?Parada dura de saber.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais esta Maria do Rosário e seu Ministério.Até hoje não explicou as medidas que iria tomar no caso de PEDOFILIA que envolveu seu familiar!!!

Anônimo disse...

Minha galinha, cacareja, cacareja, cacareja!!!

Anônimo disse...

Esse negócio já está enchendo o saco. Enquanto isso, problemas REAIS, muito mais graves e urgentes, e que afetam a população como um todo, são colocados de lado ou simplesmente ignorados. Como a questão da impunidade, crescente criminalidade, caos nos serviços públicos, educação pública de baixíssimo nível, saúde em frangalhos, etc. Definitivamente o Estado brasileiro está doente e podre, pois abandonou a maioria da população, deixando-a a própria sorte, e passou a ocupar-se exclusivamente de minorias, que agora passam a formar uma nova classe privilegiada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/