Com novos produtos - roteadores e modems de última geração - Digistar pode até dobrar faturamento em 2013

Se tudo acontecer como imagina a empresa gaúcha de tecnologia Digistar, a nova gama de produtos que acaba de lançar no mercado brasileiro, sobretudo modems e roteadores de última geração para suprimento das operadoras de telecomunicações (fone, internet e TV), seu faturamento anual de R$ 30 milhões poderá chegar ao dobro até o final do ano.

. Com indústria no Pólo de Tecnologia de São Leopoldo, a Digistar é uma das 10 maiores empresas brasileiras da área de telecomunicações. Seu principal acionista, Oldemar Brahm, é também presidente da Associação do Polo de Informática de São Leopoldo. Ele disse na manhã desta terça-feira ao editor que sua empresa produz um leque de 50 produtos diferentes, sobretudo centrais PABx, além de suprir o mercado brasileiro de produtos coreanos, chineses (a empresa possui escritórios em Shen Zhen, na China) europeus e americanos que representa no Brasil. A Digistar investe pesado em desenvolvimento tecnológico, o que explica a manutenção de três centros de pesquisa e desenvolvimento que tem no RS (São Leopoldo, campus da Ufrgs e outro em Porto Alegre). 

Um comentário:

Oscar Kronmeyer disse...

Oldemar, grande guerreiro da nossa indústria eletroeletrônica gaúcha e brasileira. Bom ouvir estas boas novas !!!
Sucesso para a DIGISTAR e toda a sua grande e competente equipe !!!

Oscar Kronmeyer
oscar@kronmeyer.com.br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/