FAB realizou 22 voos, com 141 pessoas, só no fim de semana

A Força Aérea Brasileira (FAB) começou a divulgar ontem, em seu site, a lista dos voos em suas aeronaves, quem os solicitou, a rota, horário de decolagem e pouso, o total de passageiros e a finalidade. A FAB não informa, porém, quem são os passageiros.

. Além disso, a assessoria de imprensa da Força esclareceu que informações sobre voos ocorridos antes da sexta-feira dia 12 só serão divulgadas por meio de pedido com base na Lei de Acesso à Informação. De acordo com o material divulgado, entre sexta-feira e domingo foram realizados 22 voos, que transportaram 141 passageiros.

. O maior tráfego com aeronaves da FAB solicitadas por autoridades ocorreu na sexta-feira dia 12, quando normalmente os ministros e autoridades voltam a seus estados de origem para o fim de semana. Naquele dia, foram realizados 13 voos, dez classificados como “a trabalho” e dois para retorno de ministros às suas residências.

5 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito como as coisas andam em Brasília nos últimos 12,5 anos, muitas vezes é difícil de saber se autoridades estão retornando para casa ou para seus prostíbulos de origem, no politiques atual, suas bases!

Anônimo disse...

É, não tá fácil pra ninguém... imaginem os políticos pegando voos normais, em aviões de carreira, em um ambiente não controlado (aliás, como deveria ser).

É isso que falta pra eles caírem na realidade.

Anônimo disse...

VIROU EMPRESA DE TURISMO.

Anônimo disse...

Quem diria, eu que sou reservista da FAB como devo estar feliz heim?Nossas Forças Armadas servindo para essa finalidade.

Justiniano disse...

Esse bando de parasitas e corja de ratazanas devem se cagar de medo de ter que andar no meio do povo se tivessem que andar em vôo de carreira. Os palhaços somos todos nós que sustentamos esse quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/