'Sou feliz sendo prostituta', diz campanha do governo

O Ministério da Saúde lançou no último fim de semana uma campanha infeliz sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), tendo como protagonistas as profissionais do sexo. Uma das peças ganhou destaque entre os vídeos e fotos divulgados nas redes sociais pela mensagem que trazia: “Eu sou feliz sendo prostituta”.

Após a repercussão negativa da campanha, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que o material não passou pelo seu aval: "Do Ministério da Saúde, é papel ter mensagens específicas para estimular a prevenção das DSTs fundamentadas nas profissionais do sexo, que é um grupo bastante vulnerável".

"Enquanto eu for ministro, campanhas assim não vão passar pelo ministério", afirmou Padilha, cotado como candidato do PT ao governo de São Paulo nas eleições do ano que vem. 

Fiascos – A iniciativa surge logo após uma série de fiascos em campanhas de Saúde na gestão do petista. Em março deste ano, o Ministério da Saúde suspendeu distribuição de um material direcionado para o público adolescente e que tinha como tema a prevenção da aids.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

* Clipping Veja.

27 comentários:

Anônimo disse...

Só podia sair do PT uma coisas dessas. Agora ser prostituta é tudo de bom???

Anônimo disse...

Propaganda da mãe deles...

Anônimo disse...

nao falta mais nada nessepaiz!!!!

quando irão lançar uma campanha incentivando as meninas a serem prostitutas quando crescerem?

putaqueopariu, nao da mais pra aguentar esse governo!

eh so patifaria!

Anônimo disse...

Na verdade esta propaganda é honesta, pois veio de petistas quese vendem por qualquer coisa e por isto ultimamente andam "contentes como pinto na quirera", mesmo que para isto acabem quebrando de vez o Brasil e fazendo-nos retroceder no mínimo uns 20 anos em termos de civilização.

Anônimo disse...

Esta é a principal razão da felicidade dos petistas, aqueles para os quais quanto mais criminalidade, quanto menos saúde e quanto mais ignorância do povo, mais felizes ficam, pois ganham votos por isto e pelas mentiras que aplicam!

Anônimo disse...

o governo do PeTê eh pra isso mesmo...

eh para causar uma reviravolta na ordem estabelecida e no conjunto de valores vigente da sociedade...

eh para dizer ao cidadão comum que tudo o que ele achava correto estava errado, que tudo o que ele acreditava ser degradante, na verdade eh edificante...

eh pra isso que serve essa gente do PeTê, para enlouquecer o cidadao comum...

nao pensem que eh tudo feito do nada...

eh um método, eles seguem um plano...

ate essa campanha mesmo esta com cara de mais um dos truques do PeTê...

eles colocam a campanha na rua, causa polemica e depois aparece alguem para dizer que nao apoia tal medida...

ou seja, eles faturam com a campanha tendo ido pra rua - pois eh vista e aprovada por quem concorda com o tema - e depois, com a negação de algum petista, eles faturam a simpatia dos que eram contra...

ou seja, atacam nos dois lados e conseguem o apoio de vários idiotizados, que eh o que não falta nessepaiz...

eh um truque bastante manjado, esse que o PeTê utiliza...

eles soltam os radicais primeiro para fazer coisas como essa ou o kit gay, por exemplo, e depois, com a polemica instalada, aparecem os chamados petistas moderados para jogar panos quentes e enrolar os desavisados e burrinhos de coração...

Anônimo disse...

Interessante a desculpa do Ministro. Como é isso? O governo encomendou uma campanha com um título e não viu o que foi entregue? Como é que um topera desse tipo é "ministro"?

Anônimo disse...

Esperar o que de um governo do PT, tudo que é iníquo vem destes malditos, o culto a prostituição, a baderna, ao banditismo, a ladroagem, a cooptação dentre outros despropérios que tem por única função acabar coma família no Brasil para que o povo veja no governo central comunista o seu único e podre "núcleo famíliar".

Anônimo disse...

LEITURA que se faz:

Prostituta é o povo brasileiro, ferrado mediante o pagamento em bolsa-familha.





Anônimo disse...

Tudo o que contrariar os Valores e Princípios da cristandade - Valores e Princípios, estes, considerados "burgueses" (leia-se cristãos) pelos esquerdopatas - é aceito e defendido pelos esquerdistas!

A excelente, porque esclarecedora, palestra "Marxismo Cultural"*, do grande e valente padre PAULO RICARDO, mostra e explica como a esquerda, faz algumas décadas, fez uso da cultura para, via estratégias gramscistas/leninistas/stalinistas, destruir os referidos Valores e Princípios da cristandade (bases ou fundamentos da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã), pavimentando, assim, o terreno propício para a aceitação, por parte da massa eleitora agora corrompida, dos comunistas no poder! Taí os governos pedetistas, tucanos, petistas/petralhas, entre vários outros partidos de esquerda!


* - "Marxismo Cultural - Padre Paulo Ricardo (Palestra Completa)"

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O que o anonimo das 18:30 diz podemos simplificar dizendo que os petralhas são "gillettes" ou seja cortam dos dois lados.

Anônimo disse...

Mas uma divulgação não autorizada foi publicada e a conta somos nós que pagamos?
Ou vão responsabilizar alguém?

Aquiles disse...

TRATA-SE DE CAMPANHA COM DINHEIRO PÚBLICO PARA MELHORAR A IMAGEM DAS MÃES DOS PETISTAS E DOS COMUNISTAS BRASILEIROS.

TRATA-SE DE CRIME DE NEPOTISMO !!!

USAR DINHEIRO PÚBLICO PARA PUBLICIDADE DAS MAMÃEZINHAS !!!

Unknown disse...

Esta peca publicitaria homenageia a maioria das dondocas que possuem camionete grande, anel bonito, semanada em spa, personal qualquer coisa, etc. Ou e muito diferente a vida de dondoca que vive do "cartão" do marido? Penso ate, jornaleiro, que este "çabio", que fez o cartaz, pensou naquela mocinha que ganhou a Tucson. O que vc acha?

Anônimo disse...

Políbio,

Acho que os PeTralhas tem o direito de homenagear suas mães.....

Anônimo disse...

Que belo exemplo de felicidade.
Em minha opinião esta campanha é uma apologia à prostituição.

elias disse...

Mas o que vocês estão reclamando? Elegeram o ameba genro com 60% de votos e no PRIMEIRO TURNO! Só resta aplaudir essas campanhas do mesmos governo - só que em brasilia!Parabéns para nós gauchos, somos muito politizados... heheheheheh

Gil Rikardo disse...

O que me deixa perplexo nestes casos é que um monte de dinheiro foi por água abaixo e ninguém responde por isso.

Anônimo disse...

e reparem que a "modelo" eh eurodescendente, porque sabem que não haverá protestos, pois não ha um "dia da consciência eurodescendente"...

tudo nesse cartaz foi feito de caso pensado...

Anônimo disse...

É BEM TIPICO DESTES ESTRAGADOS DO PT

Liane Sanchez disse...

O que se pode ver, com cada vez maior nitidez, é que temos um governo formado por um grupo de gente totalmente incapaz e de outro formado por gente capaz de tudo!
O objetivo deles é o poder total, o controle total e a gente transformada em zumbis.

Anônimo disse...

E alguém ainda paga prá traçar essa baranga?

Anônimo disse...

Acho que se refere aos funcionários públicos que vendem o voto em troca de promessa de aumento de salário.

Anônimo disse...

Vergonha!

Isso ofende a dignidade da pessoa humana. O governo faria melhor se incentivasse essas pessoas a uma ocupação digna, em que fossem respeitadas. Na prostituição o que predomina é a exploração das mulheres e a ofensa aos direitos humanos. Quem prega algo diferente está agindo de má-fé e prejudicando a quem diz ajudar..

Anônimo disse...

É o PT perdidinho, perdidinho...

Anônimo disse...

Casamento gay, orgulho de ser prostituta, autores de novela impondo há anos o homossexualismo no roteiro, promoção oportunista de artistas "casando em shows" para plateia gay,crianças adotadas e criadas por casais gays (quem serão os "papais" e as mamães"...), passeatas com a apologia do uso da alucinógena maconha liberadas, bolsas famílias eternas, partidarização desavergonhada da máquina pública, fraudes legislativas (mensalão, etc...), auxílio-moradia extorsivo aos cofres públicos para magistrados, obras sem projeto e sem fim (orçamentário..., caos na segurança pública, CLT engessando as relações de domésticas e patrões que precisam trabalhar fora,sucateamento industrial, manipulação dos índices inflacionários, obras superfaturadas, alianças políticas traidoras do voto e das promessas eleitorais, corporativismo generalizado no setor público, caos na saúde e nos hospitais decadentes, previdência social falida por concessões de benefícios que não receberam contribuição para o seu financiamento além dos desvios, bancos de fomento e desenvolvimento com dinheiro entregue a uma elite empresarial viciada em "socialização dos prejuízos e privatização dos lucros..." sem auditoria sobre o que concede, hipocrisia executiva, falta de fiscalização generalizada, burocracia e tributos absurdos,leis em excesso e, em sua maioria inócuas e paralisadoras a verdadeira atividade produtiva no país, terras entregues a "caricaturas de índios" que são verdadeiros párias da terra, em detrimento do bom e indispensável agronegócio, desindustrialização nacional, "nova classe média" endividada por uma década pelo menos pelo consumismo desenfreado e financiado irresponsavelmente, sem garantias sérias e concretas, relações internacionais dúbias e indefinidas com a democracia e o verdadeiro respeito com os direitos humanos da cidadania,"partidecos de telinha e ocasião" com direito a recebimento de fundos, atos secretos, falta de vergonha na cara e de espírito público dos atores sociais com o "poder de bem decidir", falta de proatividade, "circo, em vez de pão e padaria", medo generalizado sobre "a ousadia de mudar", mídia comprada, ONGs corrompidas, miséria explorada, logística de armazenamento e transporte de bens e insumos sucateada. IOF zerado, juros aumentados, fórmulas mágicas, eleições e projeto de manutenção do poder central á qualquer custo...Este são alguns poucos e míseros itens que explicam o Brasil adesista de sempre ao detentor eventual do poder; mas com maior exatidão, desnuda o PT de LULA E DE TODO O MAL que ele, Dirceu e a "companheirada" nos deixaram de herança.. Ainda vamos pagar caro por ela. Maldita herança!

Anônimo disse...

Os esquerdistas poderiam ser ao menos coerentes, colocando suas mães, mulheres e filhas a trabalharem como prostitutas nos prostíbulos e nas ruas!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/