PMDB e PSDB pressionam o PP para que dê as duas assinaturas que faltam para a CPI das Licenças Ambientais

PMDB e PSDB estão pressionando bastante a bancada de sete deputados do PP na Assembléia do RS para que subscreva o pedido de instalação da CPI das Licenças Ambientais no governo Tarso Genro. O pedido já tem 17 das 19 assinaturas necessárias.

. Alguns deputados já estão se sentindo constrangidos, porque sobretudo os peemedebistas começaram a passar a mensagem aos eleitores de que são eles a verdadeira oposição ao governo do PT do RS.

. Até o início da semana, o PP não admitia revisar sua posição, mas pelo menos um dos seus deputados, Mano Changes, justamente o deputado progressista mais alinhado com o governo estadual, manifestou a disposição de apoiar a CPI. 

Um comentário:

Anônimo disse...

A polícia já deve ter algum dossiê encomendado pelo Tarsorro Genro para destruir a imagem de algum prócer do PP. Isso deve estar sendo usado como barganha. Não se surpreendam se a Ana Amélia desistir da candidatura, ou porque está incluída no dossiê ou porque a RBS mandou ela deixar o caminho livre para amiguinho do Batistti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/