PSDB gaúcho trabalha os nomes de Marchezan Júnior, Sanchotene Felice e Vicente Bogo

O PSDB gaúcho começa a trabalhar num nome próprio para disputar o governo do RS. É o que quer o Partido. Os três nomes tucanos mais em evidência são: Marchezan Júnior, deputado Federal; Sanchotene Felice, ex-prefeito de Uruguaiana; Vicente Bogo, ex-vice-governador.

. Esta semana, a Juventude do PSDB entregará carta à direção partidária, exigindo candidatura própria.

- A situação do PSDB no RS é bastante complicada, porque os grandes Partidos já parecem ter optado por candidatos presidenciais que os tucanos gaúchos não poderão apoiar (PT, PDT, PTB e PMDB, Dilma; PP, Eduardo Campos). 

5 comentários:

Anônimo disse...

O nome da Yeda ainda é o mais forte de todos!

Anônimo disse...

O Marchezan é um grande nome (tem o meu voto), pois foi um dos únicos a enfrentar o Judiciário, TCE e MP denunciando os absurdos cometidos por estas instituições. Enquanto o povo briga por 20 centavos os integrantes destas instituições se locupletam com milhões.
Isso é o que pode se chamar de juventude politizada, rs, rs.
Continuem protestando.

Anônimo disse...

Sou Marchezan desde criança!!! Este sim é sinônimo de credibilidade e respeito com as coisas públicas, é jovem e idealista!!! MARCHEZAN JÁ!!!

Anônimo disse...

Yeda é o nome mais forte, com certeza terá mais votos que na última eleição. O desgoverno atual é a força dela!!!

Anônimo disse...

Marchezan,sinônimo de cultura, competência,comprometimento com o povo... Marcheza²²²²²² já!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/