Santana do Livramento terá o 1º Telecentro Binacional da América Latina

- Unidade integra redes de telecomunicações do Brasil e Uruguai. A Procergs, governo estadual, foi um dos principais protagonistas do empreendimento, pelo lado brasileiro. 
 
O primeiro Telecentro Binacional da América Latina será inaugurado no município de Santana do Livramento, nesta terça-feira . A iniciativa é inédita e marca a integração das redes de telecom de Brasil e Uruguai, assim como o início de um trabalho cooperado na área de Inclusão Digital. Com o objetivo de proporcionar ao Estado uma rede de alta velocidade, serviços de transmissão de voz, dados e imagem com qualidade, o projeto é viabilizado pela InfoVia RS, e faz parte do programa RS Mais Digital.Além da inauguração do Telecentro Binacional, no mesmo dia será disponibilizado sinal de Internet Livre (wireless) na Praça Internacional de Santana do Livramento. Na área, os cidadãos poderão acessar livremente os conteúdos da rede, a partir de um pré-cadastro a ser feito tanto no telecentro ou em um quiosque que funcionará na praça.

. O telecentro será inaugurado às 11h e funcionará no prédio da prefeitura de Santana do Livramento, localizado na Rua Rivadavia Correia, nº. 60.

. Serão disponibilizados 20 computadores com configuração especial, permitindo que sejam utilizados por cidadãos dos dois países. Ao realizar o login, o usuário informará sua nacionalidade, e, assim, poderá acessar os conteúdos e serviços disponíveis para consulta. As máquinas também estarão configuradas com padrões de acessibilidade para os portadores de deficiência visual.

Benefícios do projeto
- Acesso gratuito à Internet;
- Informações, serviços e oportunidades de emprego e renda, a partir de cursos que serão realizados no telecentro;
- Ampliação da cidadania através da Inclusão Digital.

NESTA SEGUNDA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Novamente o governo Tarso Genro do PT investindo nos municipios interioranos, através da Procergs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/