Maioria do povo brasileiro não quer saber de casamento gay

Pesquisa CNT Sensus revela que 54,2% dos brasileiros não querem saber de cenas iguais a da foto ao lado.

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) em parceria com a MDA Pesquisas questionou os brasileiros sobre temas sociais, além de comportamentos. Dos 2.010 entrevistados, quase a metade (49,7%) se posicionou contrária à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Outros 38,9% dizem ser favoráveis e 11,4% não souberam opinar ou não responderam.Quando o cenário é de casamento entre pessoas do mesmo sexo (e não apenas união civil), a rejeição aumenta para 54,2%. O número de favoráveis se reduz para 37,5% e o percentual de pessoas sem opinião formada a respeito cai para 8,3%.

. A redução da maioridade penal é defendida por 92,7% dos entrevistados. Segundo a pesquisa, a percepção de aumento de crimes praticados por menores de idade é de 69,1%.A Igreja é a instituição com maior confiança entre os entrevistados (37,5%), seguida da Polícia Federal (13,8%) e do Supremo Tribunal Federal (8,2%). As casas do Congresso Nacional aparecem na lanterna. O Senado tem a confiança de 0,7% dos entrevistados enquanto a Câmara dos Deputados possui 0,6%.

. A pesquisa CNT/MDA fez entrevistas com 2.010 pessoas entre os dias 1º e 5 de junho em 20 unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

NESTA TERÇA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

10 comentários:

Anônimo disse...

Não aprovo mesmo. O que também não dá mais para aguentar é a tal DITADURA DAS MINORIAS. Olha o que acabou de ser publicado no jornal O Globo.
- A Câmara baixa do Parlamento russo aprovou nesta terça-feira uma lei que autoriza multas e prisões de pessoas por comportamento que promovam a homossexualidade ou que distribuam informações sobre o tema a crianças.

Unknown disse...

Alguem tem que dizer pra maioria do povo brasileiro que NINGUEM E OBRIGADO A CASAR COM ALGUEM DO MESMO SEXO. Senao eles pensarao como o Malafaia, que acha que a aprovacao do casamento entre pessoas do mesmo sexo, forcara o lacaio pastor a assumir a sua relacao homoafetiva.

Anônimo disse...

PORQUE DIABOS A CNT E O MDA FAZEM UMA PESQUISA SOBRE "CASAMENTO" ENTRE PEDERASTAS ?????

QUAL O OBJETIVO DISTO ???

QUEM E PORQUE FINANCIOU ????

Anônimo disse...

Como se dizia: chegará o dia em que os cachorros vão mijar na gente, esse dia já chegou.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

ENQUANTO O POVO DISCUTE ISSO, OS POLÍTICOS ESTÃO METENDO A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO, E CONTRA ISSO E SOBRE ISSO, NADA FALAM!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, OS BAILES FANK ESTÃO BOMBANDO E A BAIXARIA E AS DROGAS SOLTAS E LIBERADAS!!!

PROSTITUIÇÃO INFANTIL, CRAK, E GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA E PRÉ ADOLESCÊNCIA, COM OU SEM PAI PRESENTE, JÁ É COISA NORMAL E SEM IMPORTÂNCIA, UMA REALIDADE E UMA DISCUSSÃO QUE FICOU PARA TRÁS!!

E A INSEGURANÇA TOMANDO CONTA DAS RUAS E INVADINDO NOSSAS CASAS.

AS BARRAS DE FERRO, ALARMES E TECNOLOGIA DE PONTA, NÃO TRAZEM MAIS SEGURANÇA PARA NOSSAS CASAS. BASTA ABRIR A PORTA OU A GARAGEM PARA SAIR OU ENTRAR, QUE TEM ALGUÉM POR PERTO DE PLANTÃO ESPERANDO A OPORTUNIDADE PARA INVADIR E FAZER O QUE BEM QUISER COM OS MORADORES.

MAS AGORA OS HOLOFOTES ESTÃO VOLTADOS PARA OS HOMOSSEXUAIS, ENQUANTO PROBLEMAS SOCIAIS ESTÃO ESQUECIDOS E PERDIDOS NO TEMPO.

Anônimo disse...

A POLITICALHA JÁ URINA EM CIMA DA POPULAÇÃO E JOGA COISA BEM PIOR POR CIMA DO POVO, MAS CONTRA ISSO NÃO HÁ DEBATES NEM RECLAMAÇÃO!!!

Anônimo disse...

PÔ CCARLOS SGARBI! Então quem desaprova é suspeito de ser gay?
EStais incluindo como gay a maioria que desaprova. Então nos informe, sem objetivo ELEITORAIS, a tua indicação a respeito do pastor MALAFAIA.

És PTISTA e como tal tens o objetivo de destruir pessoas que se opoe ao teu partido.

Anônimo disse...

Bom agora Padre pod kazar com Padre..e FREIRAS pod kazar com Freira.... BELEZA pura..

Anônimo disse...

Prezados,
Já percebo um certo repúdio à nós, pessoas da natureza original, pois alguns comportamento tipicamente heterosexuais como abraçar a esposa ou namorada, beijá-la em público ou ter algum carinho para com ela começa a gerar "desconforto" em alguns meios sociais.
Por isso, manifesto o seguinte:
Preserve a espécie humana: diga não à heterofobia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/