Elas querem estar novamente juntas em 2014, duela a quem duela.

A senadora Ana Amélia, PP, e a deputada Manuela D’Ávila, PCdoB, passarão o final de semana em Harvard, EUA, participando do curso Brasil do Século XXI. Na primeira etapa do curso, que avança agora, Ana e Manuela soldaram a aliança eleitoral entre ambas para a disputa de Porto Alegre.

. O PP não gostou da posição da sua senadora, mas ela acabou se licenciando e insistiu no apoio. O resultado eleitoral para Manuela foi desastroso.

. Neste novo fim de semana nos EUA, é possível que as duas parlamentares troquem juras de amor para as eleições do ano que vem no RS. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Plenário do STF vota contra liminar de Gilmar Mendes:

Plenário do STF derruba tapetão de Gilmar

Julgamento foi interrompido e só deve acabar na próxima semana, mas Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello votaram contra a liminar de Gilmar Mendes que interrompeu a tramitação, no Congresso, do projeto que inibe a criação de partidos; eles serão acompanhados por Joaquim Barbosa; Gilmar protestou: "Esse projeto poderia se chamar 'projeto anti-Marina Silva'"; e foi rebatido pelo presidente do STF: "É bizarra a intervenção de uma Corte impedindo o Legislativo de legislar"; placar oficial é Tapetão 2 x 5 Congresso, mas Gilmar já foi derrotado

O julgamento só deve acabar na próxima semana, mas, ao encerrar a sessão do Supremo desta quinta-feira, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, destacou que o resultado já está claro: vai cair a liminar do ministro Gilmar Mendes que interrompeu, no Congreso Nacional, a tramitação do projeto de lei que inibe a criação de novos partidos. O julgamento foi encerrado com o placar oficial de 5 votos contra a liminar a 2 a favor. Mas, como Barbosa já deixou claro seu voto contra a liminar, é questão de tempo que ela caia: mais precisamente, na próxima sessão do Supremo, na quarta-feira da semana que vem.

Anônimo disse...

Vai se ferrar de novo.

Justiniano disse...

Vão casar quando??????

Anônimo disse...

Aí cabe a exclamação de espanto : "Morro e não vejo tudo".

Anônimo disse...

O que eu não estou entendendo é essa mistura de filosofias tão diferentes de fazer políticas.Como pode um governante que pense como o PP se aliar a um partido como o PC do B?Acho que cada um tem que procurar idéias mais ou menos parecidas para que o povo não fique perdido.Esse Brasil é uma mistureba que ninguém endende mesmo.

Luiz Vargas disse...

Estados Unidos?
Harvard?
Por que a celulítica mu$a comuni$ta não faz este tipo de curso em Cuba ou na Coréia do Norte?

carlos disse...

mas e muita cara de pau desta ana amelia... e da louca manuela, dupla nojenta........

Anônimo disse...

Polibio,

O que essa retardada vai fazer no império do mal...........

Anônimo disse...

Eu votei nessa digníssima srª ana amélia prá se aliar a comunista...?? isso ela não contou antes das eleições.

Anônimo disse...

Caro Polibio! Esta Senadora jamais ganhará um voto meu em nenhuma outra eleição. Traidora de seus eleitores, mentia em seus discursos para ganhar votos. Quanto a gazelinha da Manu, ela tá na dela, pelo menos não faltou com seus princípios comunistas.

Anônimo disse...

Está aí uma prova cabal do que se tornou a politica em nosso país. Partidos políticos viraram balcões de negociação. Doutrina: que se dane a doutrina. O que vale são cargos, comissões e salários. O resto que se dane. Uma figa para o povo.

Anônimo disse...

Na hora H os elementos votam na Ana Amélia em peso. Eles falam mal, mas puxam o saco da RBS o tempo todo.

Anônimo disse...

verdadeiro clube das LULAzinhas..

Anônimo disse...

Os elementos estão morrendo de ciume. Como são caes domesticados, votam sempre no PP, quando o Comandante mandar, como bons soldados.

Anônimo disse...

E tem gente que acredita na existencia da DIREITA e ESQUERDA no Brasil. O FATO, ISTO NÃO EXISTE.

SOMOS MERCANTILISTAS!




Anônimo disse...

Dois coelhos de uma vez só , novamente.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Não foi a Senandora Ana Amelia "RBS" Lemos que ganhou disparo a pesquisa aqui no Blog para Governador?

E todos sabiam que ela, contrariando o diretório Municipal apoiou Manu para Prefeito.

Mas os elementos são falsos, hipócritas, acoam muito e na hora de votar vão de Ana Amélia para a galera.

Anônimo disse...

Mas tu esperava o que da Manuela ?????

Anônimo disse...

Fugir dos credores !!!

Anônimo disse...

Resposta: Fazer estrip, anonimo das 11:17!

Anônimo disse...

Será amor?

Anônimo disse...

Vão "casar"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/