Imobilizada com papai no Piratini, Luciana Genro cria ONG que participa da liderança dos protestos terroristas de São Paulo

Na edição desta sexta-feira o editor postou informações recentes que investigou em Porto Alegre e São Paulo, visando conhecer o destino da ex-deputada Luciana Genro, filha do governador Tarso Genro. O editor pesquisava dados para a nota que postou sobre o julgamento da ação movida pelo empresário Humberto Busnello contra ela e seu companheiro, o vereador Pedro Ruas. Nos diretórios do PSOL no RS e em SP, o editor obteve a confirmação de que ela viaja pelo Brasil, faz base atual em SP e promove sua campanha presidencial. No RS, ela não pode ser candidata a nada. É proibição da lei, que proíbe candidaturas de parentes do governador, visando impedir acumpliciamentos.

. As notas estão logo abaixo.

. A surpresa deste sábado é a seguinte nota disponibilizada pelo jornalista Reinaldo Azevedo:

- As coisas vão ficando cada vez mais divertidas. Nos distúrbios de rua, especialmente em São Paulo, a gente nota a presença ostensiva de bandeiras amarelas. Examinem o documento ao lado. Há ali a assinatura de um “movimento”, que tem página na Internet: chama-se “Juntos”. O endereço é juntos.org.br. Mais uma vez, fui fazer a divertida brincadeira de saber quem e o dono do registro. Tchan, tcha, tcham! Sim, trata-se de Luciana Genro, militante do PSOL, filha do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT). Ela anda um tanto afastada da política por razões de saúde, mas o vereador Pedro Ruas, de Porto Alegre, dá toda força à turma e a substitui com sobras. O “Juntos” é uma espécie de movimento social do PSOL. No “Quem somos”, eles se revelam (em vermelho).

. O programa do braço social do PSOL avisa: “Juntos! é um movimento nacional de juventude. Surgiu no início de 2011 em São Paulo e vem conquistando a simpatia de jovens de todo o Brasil"

. Reinaldo Azevedo revela que "basta que tenha uma causa, qualquer uma, e que se indigne com alguma coisa. Boa parte dos “revolucionários” modernos, estes que promovem a baderna em várias cidades brasileiras, com destaque para São Paulo e Rio, não têm mais, a exemplo de seus congêneres do passado, Karl Marx como referência. O marxismo, já afirmei aqui algumas vezes, é difícil. A leitura da teoria propriamente dita é chata. É diferente do Marx divertido de “O 18 Brumário” ou de “A Ideologia Alemã” — ainda assim, também esses livros são ignorados.

16 comentários:

Anônimo disse...

Estão brincando com fogo. Vai chegar a hora que vocês vão perder o controle e ai ninguém segura. Luciana Genro não faz parte do Povo.

Faz parte de uma classe maldita de políticos.

Recebe doação para campanha politica do Grupo Gerdau. Revolucionaria do Moinhos Shopping.

A hora de vocês esta se aproximando.

Anônimo disse...

E vive de que esta senhora ? Fotossíntese ?

Anônimo disse...

O que é que essa comunista quer prô país...? em pleno séc-XXI...

Sergio disse...

E dizem que os "protestantes' são apartidários.

Aquiles disse...

Ela fez parte da recente "Marcha das Vadias"???

Anônimo disse...

E cadê a rbs com seu imenso e dispendioso exército de jornalistas "investigativos" que deixou passar essa? Precisou um jornalista de São Paulo para identificar e denunciar o papel central de figurinhas carimbadas do psol gaúcho nesta verdadeira central nacional da promoção da desordem?

Anônimo disse...

ORA! ORA! Esta é uma bagunceira nata, igual ao pai!!

Justiniano disse...

Como esse demente fugiu do hospício, quem deu a alta, porque está com problemas por razão de saúde ou seria a saúde da razão!!!

Certamente está fazendo campanha contra Alckmin para favorecer o petralha Azevedo. O PT atira no governador de SP, enquanto quem causou tudo isso foi o prefeito de SP o petralha Hadad que aumentou a passagem de ônibus.

Arno Edgar Kaplan disse...

Luciana - cujas sílabas iniciais são as de Lúcifer, o anjo caído - é cria de vaca morta ( o Tarso ).

Anônimo disse...

como eh facil criar ONGs nessepaiz!!

pergunta pra ela se ela topa criar uma empresa...

contratar funcionários, pagar imposto, disputar mercado, inovar na produção...

esses socialistas so vivem de parasitagem, eh impressionante!

mais impressionante ainda eh existir eleitores que nao sao comunistas de carteirinha, mas que votam nesses tipos!

Anônimo disse...

RBS !?? O senhor está referindo-se ao "Gramna" do Rio Grande. ???? kkkkkk

Anônimo disse...

Perfeito o anônimo de 16 de junho, às 05:40 ! Clareza solar com poder de síntese preciso !

Anônimo disse...

Polibio , mas os Gauchos adoram essa gente e tanto que elege eles sempre, hahahaha, agora que aguentem.

Anônimo disse...

mas que coisa engraçada luciana genro na televisao falando mal do papai dela um politico que enganou todos os gauchos e nada fez pelo rio grande

Anônimo disse...

Só esclarecendo alguns pontos:
1) O Juntos não é uma ONG. Somos um coletivo político de juventude auto-gerido e auto-financiado. Todos somos voluntários, e somos financiados por campanhas de venda de camisetas e livros, e pelo nosso próprio dinheiro pessoal.
2) O Juntos é um coletivo político com um projeto democrático. Nossa linha de atuação é definida coletivamente, através de assembléias e plenárias. Seminários teóricos, grupos de discussão (sobre os mais diversos temas), grupos de trabalho e debates também são comuns. As atividades são abertas ao público.
3) Somos sim próximos do PSOL. Acreditamos que a prática do partido corresponde às necessidades da juventude, com propostas em defesa da educação, saúde e transporte públicos de qualidade. Alguns de nós somos filiados, mas todos reivindicam que hoje o PSOL é o partido mais alinhados aos seus interesses como próximas gerações.
Sobre a Luciana, convido a quem ler isso procurar sua trajetória política (que inclusive é de ferrenha oposição ao seu pai, governador pelo PT).

Obrigado desde já pelo direito à resposta.
Saudações

Anônimo disse...

gente deixem de serem ridículos o PT é um partido confirmadamente corrupto, o PSDB é um partido confirmadamente corrupto, o DEM é um partido confirmadamente corrupto,o PMDB é um partido confirmadamente corrupto!!!! olha os mensalões, do PT do DEM olhas os 3 últimos governos de SP DO PSDB, olha o que o Fernando Henrique fez com o país entregou o patrimônio nacional a preço de banana vendeu nossa soberania e vocês ficam de picuinhas infantis ou também fazem parte dessa podridão corrupta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/