Dilma toma duas vaias seguidas na abertura da Copa das Confederações. Battler, imaginando ainda estar na Suiça, reage: "Pô, gente: cadê o fairplay".

Dilma, na foto, sem graça, depois de ter tomado duas vaias seguiodas. Atrás dela, também sem grasça, a ministra Gleise Hoffmann quase cerra os olhos, parecendo não acreditar no que ouve. 

A presidente Dilma Rousseff foi muito vaiada momentos antes do início da abertura da Copa das Confederações. Anunciada pelo alto-falante do estádio, ela fez caras de poucos amigos e limitou-se a dizer uma única frase no microfone, enquanto Joseph Blatter, presidente da Fifa, deu uma bronca na torcida pelo comportamento.

. "Por favor, onde está o fair play de vocês", disse o cartola, visivelmente constrangido com a situação. Dilma, por sua vez, foi sucinta e ignorou os protestos. "Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações 2013", disse ela, atropelando as vaias.

CLIQUE AQUI para examinar a enorme movimentação no Facebook do editor, que registrou tudo em tempo real. 

28 comentários:

Anônimo disse...

cade eh o dinheiro?!?!?!?!

onde foram parar todos os bilhões tirados dos brasileiros que morrem nos hospitais, nas estradas e sao incendiados se nao tem o dinheiro do ladrão?

Anônimo disse...

Este imbecil que vá dar piti nos seus , aqui não . Então quer dizer que teremos de pagar um bolsa copa ,pois temos de encher estes estádios de lobotomizados para aplaudir esta corja de safados .

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu com o chefe do mensalão, na 1ª e única vez em que elle entrou num estádio de futebol, diziam na época que elle tinha 96% de aprovação popular levou uma vaia no maracanã e nunca mais entrou noutro estádio. Agora a Coisa que dizem que tem 63% de aprovação e leva vaia num estádio de futebol. Essas pesquisas são furadas, a verdadeira pesquisa se consegue qdo o/a presidente entra num estádio e dão microfone prá elles falarem... hahahha BEM FEITO... o povo não é trouxa assim.

Anônimo disse...

"Por favor, onde está o fair play de vocês"

Isto é uma coisa que a guerrilheira DILMA não sabe o que é!

Anônimo disse...

Ao que parece, as pessoas estão começando a perceber que o PT e seus representantes em todos os poderes da República, não são aquilo em que acreditavam quando votaram neles. A verdade tarda mas não falha, e parece que está chegando a hora dela aparecer para desmascarar Lula e seus desqualificados em todos os setores do poder.

Anônimo disse...

OS QUE PUXAM A CARROÇA E PAGAM AS BOLSAS

OS OTÁRIOS E TROUXAS QUE TRABALHAM E PAGAM A CONTA DAS

BOLSA BANDIDO
BOLSA DA INVASÃO DE TERRA
BOLSA DOS TERRORISTAS DE SP
BOLSA DO POBRES
BOLSA DOS CUMPANHEIROS
BOLSA DAS AMANTES DO LULA
TODAS AS BOLSAS
PRESTAÇÃO DO MENSALÃO
DOAÇÃO PARA DITADORES ASSASSINOS

Ali nos estadios estão os que puxam a carroça, os que pagam as benesses do pessoal do bolsa bandido,bolsa de invasão de terra,bolsa amantes do Lula, bolsa DROGADO,E POR ISSO as vaias!

POR ISSO AS VAIAS MERECIDAS NOS QUE CUMPRIMENTAM COM A GRANA ALHEIA!

TOMOU O QUE MERECIA E O LULA POR TABELA

A POBRAIADA NÃO TEM DINHEIRO PARA ASSISTIR JOGOS, ALI ESTÃO OS QUE TRABALHAM PUXAM A CARROÇA E ESTÃO SENDO EXTORQUIDOS PÉLO GOVERNO PETRALHA

DÊ-LHE VAIA, OS PETRALHAS MERECEM!
OS PETRALHAS MERECEM!

Surfista Prateado disse...

O povo é bem estúpido assim, estúpido é quem não percebeu isso. Eventualmente, pode até vaiar, mas na hora do vamos ver, lá na boca da urna, votam nos petralhas em troca de uma bolsa, de mais um concursinho aprovado em que podem se candidatar, ou em alguma outra políticazinha social em que alguém que não eles pague a conta. TROUXA é quem ainda não entendeu isso.

Unknown disse...

É, está tudo muito bom, tudo muito bem, mas......não adianta nada vaiar a ANTA e, no dia da eleição, votar nela! Vaiar ou não vaiar, tanto faz, meus heróis do Estádio Mané! O que não pode é VOTAR! Entenderam: NÃO PODE V O T A R nos petralhas!

Aquiles disse...

Ué, mas cadê os 80% de aprovação dos esmoleiros-bolsistas que aparecem nestas pesquisas periódicas ???

Hélio René Lopes da Rocha disse...

Realmente, nós brasileiros, precisamos evoluir muito em consciência política e civismo! A vaia, vaiar um político incompetente não muda o cenário, a história já diz, mas infelizmente somos "curtos de memória". Alguém se lembra da abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, na abertura no Rio, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi vaiado pelo público e não fez o discurso de abertura dos Jogos, tendo sido substituído pelo presidente do COB e do Co-Rio, Carlos Arthur Nuzman.
2007 ... e agora ... 2013, realmente, nós não somos inteligentes e nem educados! A Dilma tem razão!
Temos que usar a nossa força maior ... o voto!
https://www.youtube.com/watch?v=5Zq5V7z2JsI

Anônimo disse...

Políbio,

A Dilma esqueceu que não tinha nenhum "Bolsa-Familia" no estádio??

JulioK

Garivaldino Ferraz disse...

O comentarista das 17:26 já escreveu bem sobre o assunto, mas quero ratificar minha dúvida: os quase 120% de popularidade da presidAnta não foram ao estádio?

Anônimo disse...

E a ministra chefe da casa civil, com a camiseta da seleção de VOLEI! Acho que entrou no jogo errado.

Anônimo disse...

Essa Gleise é absolutamente insuportável, reacionária! As vaias foram pelos índios massacrados, pelo nojo que dá ver a Dilma se envolvendo com os ruralistas, pelos bilhões investidos nessa bobagem de copa do mundo, pelas exigências ridículas da FIFA, enfim, tao de saco cheio e se não gostou volta logo pra Suíça!!!!!

carla disse...

eta coisa bem feita.. pena nao terem jogado ovos.. acho que o povo acordou..

Anônimo disse...

eu fico de cara mesmo sao com os tais voluntarios, essa gente que se oferece para trabalhar de graça enquanto todos ao seu redor - dirigentes, patrocinadores, jogadores - ganham horrores de dinheiro...

incrivel como eh fácil convencer as pessoas com uma conversa mole sobre patriotismo e elas acabam dispensando seu tempo para ajudar os outros a enriquecer...

mandem os jogadores fazer o seu trabalho de maneira voluntaria, so pra ver o que acontece...

os nigerianos nem queriam vir mais, só porque a grana do premio será menor...

Anônimo disse...

São estes os fatos !! Apoiado.

Anônimo disse...

ISTO É SÓ O COMEÇO, NA COPA TEM MAIS, O PT ESTA COMECANDO A PAGAR PELA INCOMPETENCIA.E PELAS BOLSAS COMPRA DE VOTOS.

Anônimo disse...

Os vaiadores podem não gostar da Dilma, mas suas empregadas e empregados gostam:

Antes de mais nada, valeu Dilma. Nossa presidenta é pé quente. O Brasil ganhou de 3 x 0.

A velha imprensa está feliz com as vaias que a presidenta Dilma recebeu, na hora em que declarou aberta a Copa das Confederações, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Alegria de tolo. Os ingressos eram muito caros. Logo tratava-se de um público mais rico, onde tradicionalmente Dilma e o PT sempre tiveram menos votos. Boa parte deve ser adepta dos demotucanos e que votam em Joaquim Roriz e Arruda. Outra parte pode ser ligada à oposição de esquerda sectária. Além de outros grupos de pressão, já que o fato foi em Brasília. Some tudo isso e dá uma quantidade suficiente de pessoas para dar uma vaia.


Estádios sempre são locais de risco para políticos, pois depende do perfil do público. Em 2007, o ex-prefeito do Rio César Maia (DEM) arranjou uma claque para orquestrar vaias ao presidente Lula no Maracanã, na abertura do Pan, mas não adiantou nada. Lula ficou cada vez mais popular no Rio.


Em 2008, durante um Brasil x Argentina, a torcida no Mineirão, em Belo Horizonte, fez um coro bastante constrangedor ao então governador Aécio Neves (PSDB-MG) comparando-o a alguns vícios de Maradona.

Aos vaiadores da presidenta, parafraseando Chico Buarque: "os mais ricos podem não gostar da Dilma, mas suas empregadas e empregados gostam".


PS: Com ingressos custando em média R$ 280 dificilmente o estádio Mané Garrincha comportaria os eleitores da presidente, na grande maioria de classe média e classe média-baixa.

Uma parcela conservadora da população de Brasília – responsável pelo apelido de "Ilha da Fantasia” devido ao seu altíssimo poder aquisitivo – tem rendimentos muito acima do restante dos brasileiros.

Anônimo disse...

Quem diria heim?O General Médice foi ovacionado em 1970 no Maracanã e a Dilma,PT, vaiados em 2013 no Mané Garrincha.O mundo dá muitas voltas, ou não?

Anônimo disse...

Corrigindo o pelego twiteiro das 12:12 :
Os vaiadores podem não gostar da Dilma, mas os pelegos, os capachos, os aparelhos "movimentos sociais", os "intelectuais politizados", os "artistas engajados", os ParasiTas públicos profissionais, e o resto do establishment esquerdalha gostam!!! E pronto!

Anônimo disse...

Presidente Dilma (PT) é VAIADA!
Que coisa linda!
Dilma (PT) merece mais e mais vaias!

Anônimo disse...

DILMA ESTEVE POSTANDO MERDAS AQUI AS 12:12...

COMO SE AS PESSOAS RICAS NÃO FOSSEM CIDADÃOS COM DIREITO DE VAIAR OU DE SE MANIFESTAR SOBRE QUALQUER COISA.

Anônimo disse...

Texto saido da KGB PTRALHA,instalada no Instituto Lula, as 12:12.

Anônimo disse...

o comentario das 12:12 ta com cara de ter saido da central petralha de babacas na internet...

acho que vamos ver esse mesmo comentario replicado, igualzinho, em vários sites por ai...

eh assim que eles costumam agir...

Anônimo disse...

"Por favor, onde está o fair play de vocês", disse o cartola.
O pessoal da bolça escola gostarão destas palavras lindas ..não sabem o q é mas gostarão...

Anônimo disse...

A presidente Dilma, PT, vaiada, ah!, isso não tem preço! Que venham mais vaias contra os políticos do partido dos petralhas!

Anônimo disse...

Isto esta ficando chato , esta na hora de pegarmos em armas e penduramos estes políticos safados e seus asseclas em postes.Talvez assim eles entendam o significado de "CHEGA" . Alias esta esquerdalha não lutava pela democracia nos anos 60 e 70 , e só eles podem se manifestar. Não pensem que será com votos que vão depor esta corja que esta aplacada no poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/