Artigo - A vaia para Dilma Rousseff – Desmanche do lulismo social

CLIQUE AQUI para ver e ouvir as vaias, em video.

Ao lado - Depois das três vaias, Dilma surgiu nas redes sociais como a Rainha das Copas. Trata-se de uma colagem em cima do desenho da Rainha de Copas, em Alice no País das Maravilhas.

O artigo a seguir é de Luiz Claudio Ferreira Barbosa (link abaixo). Ele diz que a presidente Dilma Rousseff  não esperava uma manifestação negativa na abertura da Copa das Confederações. Leia mais:

As vaias não soaram somente nos limites do Estádio Mané Garricha (Brasília), pois o seu maior eco ocorreu na classe média dos grandes centros urbanos: Rio de Janeiro; Brasília, Porto Alegre; São Paulo. Os distúrbios sociais que estão acontecendo nas grandes cidades brasileiras, como a vaia de Brasília, não são fatos desconexos da insatisfação crescente da sociedade civil, com os modelos nada transparentes dos preparativos das obras da Copa do Mundo de 2014.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

o problema nao eh so o preço da passagem, nem os preparativos bilionários para a Copa!

a politica no país ja passou do absurdo completo!!

pra mim pouca coisa simboliza tao bem o estado putrefato da politica brasileira do que essa demissão relâmpago do Afif para depois ser readmitido!~

isso foi um escarnio!

pode parecer nada, mas representa muito!

representa a total falência do sistema politico e dos mecanismos de controle e de organização!

se podem fazer essa absurdo sem o menor constrangimento, ao vivo e a cores para todo o Brasil, podem fazer o que quiser!

Anônimo disse...

Saiu no TERRA:

Torcida xinga Galvão ao vivo e constrange dupla sertaneja:

Torcida brasileira lotou o Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha) neste sábado e comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Japão, na estreia da Copa das Confederações.

Os gritos contra Galvão Buenos começaram discretos, mas aumentaram quando a apresentadora do programa, Aurora Bello, disse que iria ouvir a torcida. Então vieram os gritos de "Hei, Galvão, vai tomar no c..." e "Galvão v...". Enquanto Chitãozinho e Xororó sorriram de forma sem-graça, Aurora tentou se esquivar: "não dá para entender o que eles estão cantando, estão falando tudo ao mesmo tempo".

(...)

Isso a Rede Bobo poe debaixo do tape, ou seja, o que me interessa eu divulgo, o que me prejudica eu escondo.

Anônimo disse...

Quem diria heim? O General Médici foi ovacionado no Maracanã em 1970 e o PT,Dilma,vaiado no Mané Garrincha.Como o mundo dá muitas volta não?

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa disse...

Agradeço ao jornalista Políbio Braga pela publicação do meu artigo no seu renomado Blog de política nacional.

Unknown disse...

Porque vc nao faz apenas jornalismo, editor? Vc acredita mesmo que suas manifestacoes engajadas deformam a opiniao de alguem? Que triste ler estas imbecilidades, vindas de um anciao. Homens mais experientes, e velhos, como vc, deveriam primar pela etica, moral, descencia, etc. Mas o que vemos e lemos, neste pais de mamolentes, sao manifestacoes imbecis como esta que vc patrocinou. Espero que meus filhos e netos nao tenham que conviver com profissionais de quinta, como convivo eu.

Anônimo disse...

Nós estamos vivendo um momento de tantas falcatruas corrupções num governo como nunca se tinha visto antes,e o pior não têm ninguém preso,Adoro Meu País,"mas odeio a corrupção".
Dinheiro pra futebol olimpíadas e carnaval têm e dê sobra !!!

Nélio disse...

Uma das tarefas do GSI/PR é prestar a segurança institucional ao presidente da republica. Se há riscos consideráveis à integridade física ou à autoridade presidencial, o GSI veta sua presença. Por isso me causou estranheza ela presenciar a vaia. Não que esta não pudesse (ou não devesse) ocorrer. É que essas possibilidades devem ser levantadas antes. Mas como Dilma acumula o cargo de presidente com controlador de voo (alôôô Afif!), não me surpreenderia se ela, usando do seu já lendário poder de persuasão, rejeitasse os argumentos de sua segurança. Por isso que ela fez aquela cara. Principalmente porque não pode responsabilizar ninguém.

Anônimo disse...

A verdade é que desde o tempo de Lula, os governantes petistas só podem aparecer em locais onde a platéia é amestrada. Preferencialmente formada por aqueles que estão confinados no bolsa-familia. Digo confinados pois não é um programa que ensina o pessoal a cuidar de seu próprio sustento, antes pelo cointrário, pretende mantê-los nessa condição pra sempre.

Anônimo disse...

ô Sgarbi surtou com as vaias tomadas pela gerentA...kkkkkkkkk

parece que ele acreditava mesmo nas pesquisas que andavam sendo divulgadas...

mas da pra entender a reação dele no comentário acima...

eh o comentário de quem tomou um choque de realidade...

agora precisa tomar um choque de MOBRAL...

Anônimo disse...

Polibio o sgarbi, voltou, acho que ele tomou coragem , pois estava sumido, mesmo assim senti em sua palavras que está bastante envergonhado em defender tanto a petralhada, que está destruindo o Brasil e não esqueçamos também o Rio Grande do Sul, seus comentários não tem mais sentido,pois a vaca está indo pro brejo,hahahahaha.

Anônimo disse...

Quando o Sgarbi não tem NENHUM argumento, como todo o petista, passa a ofender a nível pessoal. Vreio que esse tipo de pessoa deveria ser totalmente excluído dos comentários por ser uma pessoa vazia, sem escrúpulos e ignorante.
Simples assim.
Somente quem está "levando um" defende o que se está vendo Brasil afora !

D. Calmo disse...

A elite atrasada lotou o estádio em Brasília e vaiou a presidenta. E daí? Queriam que esta gente tucanalha a aplaudissem?
Como disse Nelson Rodrigues:
"De gente burrra só quero vaias"

DANILO DIEFENBACH disse...

Ri um bocado lendo esse Sgarbi. Não imaginava que ainda existiam pessoas tão tacanhas, em pleno século 21. O raciocínio dele é hilário, isso para não dizer algo um pouquinho mais pesado!!!

Anônimo disse...

E a censura dos petralhas já se fez valer. Tiraram o link do ar. Isto é que é democracia.

Anônimo disse...

Eu sinto pena dos filhos desse Sgarbi,pelo texto dele já estamos percebendo que educação terão.

Anônimo disse...

Reconfortante a volta do Carlos Sgarbi. Lamentei a ausência dele nestes debates, sempre em alto nível. Presumo que ele estava em viagem à Miami e de lá nos brinda com seus comentários de um computador estadunidense sem acentos circunflexos, graves, agudos ou cedilhas. Mas a argumentação continua a mesma: sem nenhuma base.
Roberto

Anônimo disse...

A única base que o Sgarbi tem é um baseADO, tá sempre doidão e falando nada com nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/