Aliados criticam governo Dilma e pedem reforma ministerial

Em meio à onda de manifestações em várias cidades brasileiras nos últimos dias, alas do PT e do empresariado recrudesceram as reclamações sobre a falta de interlocução do governo Dilma Rousseff com os setores empresarial, político e social e pressionam por troca de ministros. A insatisfação tem sido explicitada em encontros desses grupos com o ex-presidente Lula.

. Segundo o jornal Folha de São Paulo apurou, o petista respondeu a seus interlocutores que tem a mesma avaliação e que iria conversar com Dilma sobre a necessidade de abrir canais de diálogo com empresários, aliados políticos e líderes de movimentos sociais. O ex-presidente esteve anteontem com sua sucessora em reunião emergencial em São Paulo para falar das manifestações de rua no país. 

. A Folha ouviu tanto de petistas quanto de empresários nos últimos dias que o governo precisa de uma chacoalhada e que o ideal seria fazer trocas na atual equipe para azeitar a interlocução do Palácio do Planalto com os demais setores da sociedade. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O PT ainda não entendeu que o problema é a DILMA+PT!!!!

JulioK

Anônimo disse...

Não deram os nomes para substituir os atuais ministros?

Venham com os nomes para botar na mesa qual é melhor para o Brasil e não para os Partidos.

Anônimo disse...

Estes empresários também são petralhas, pois parece que não entenderam que a bronca é contra Lula, Dilmá e o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/