Entrevista, Alceu Moreira - O PT e o governo acabaram

Alceu Moreira, deputado Federal PMDB do RS

O PT disse que vai botar a militância nas manifestações de rua desta tarde.
 Vai dar um tiro no pé. O Partido está nas origens destes protestos, perdeu o controle e agora tenta tomar tudo de volta e fazer um novo contrato com a juventude que chegou a acreditar no seu projeto, mas não acredita mais. 

O jogo acabou para o PT?
Acabou o governo e acabou o PT. Eles estão dispostos até a sacrificar franjas enormes do Partido para recuperar a confiança da juventude que acreditava neles, mas se corromperam demais, erraram demais e perderam o bonde. 

Como é que começou?
No laboratório petista, leia-se Gilberto Carvalho, a estratégia das passagens destinava-se a encurralar o governo tucano de Geraldo Alckmin, e isto deu errado, porque rapidamente o movimento levantou bandeiras muito mais abranges de mudanças, atingindo diretamente os interesses do governo federal.

O que querem os manifestantes.
Eles não querem mais esta situação de corrupção, mentira e ineficácia dos governos do PT. Estes protestos são de afirmação e de progresso – de melhoria das condições de vida dos brasileiros. 

NESTA QUINTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente engana-se o deputado. O PT esta por trás de tudo. Este MPL, aparelho do PT, já havia sido desmascarado como massa de manobra, porém ontem em entrevista a folha de SP uma das lideres do movimento atendeu o celular durante a entrevista dizendo " Obrigado Senador Suplici. Agora vamos começar o movimento pelo passe livre total".

É só lerem no site UOL. Ou seja o comandante parabenizou o trabalho executado e já deu nova ordem.

Anônimo disse...

Concordo. Só assim para o Brasil dar o xeque-mate nessa máfia.

Lucio Behr disse...

...eu já votei nos 3 lados pt, psdb e pmdb e infelizmente o nobre deputado ainda não entendeu q o q acabou não foi só o pt, mas toda e qualquer forma de confiança da nossa parte na politicagem de um Brasil q se preciso vai ser nosso a força !

Lucio Behr

Anônimo disse...

Este nossos partidos politicos e suas convictas ideologicas, que só se preocupam com a próxima eleição podem e devem ser jogos na lata do lixo.
TODOS OS PARTIDOS !!!

Anônimo disse...

Bobagem, o MPL não significa mais nada.

Anônimo disse...

Não procurem vida inteligente no PT.´Vão perder tempo.

Anônimo disse...

O ALCEU MOREIRA SE ACHA UM JAIR BOLSONARO, POR EXEMPLO, PARA SE PRETENDER REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO AO PT???

O POVO BRASILEIRO, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA CATÓLICO, DE DIREITA, CONSERVADOR, NÃO TEM SEQUER UM MÍSERÁVEL PARTIDO NANICO PARA REPRESENTÁ-LO!

COMO NÃO EXISTE VÁCUO DE PODER, O POVO, SEM REPRESENTAÇÃO POLÍTICO-IDEOLÓGICO-PARTIDÁRIA, ESTÁ, DE UM MODO ÀS AVESSAS, FAZENDO A PARTE QUE CABERIA A UM VERDADEIRO PARTIDO DE DIREITA, LOGO DE OPOSIÇÃO AO (DES)GOVERNO PETISTA/PETRALHA, ENTRE OUTROS ESQUERDISTAS!

Anônimo disse...

O deputado está dando tiro no pé? Afinal o PMDB é ou não governo? Elegeu o não o vice-presidente da república?

Anônimo disse...

Se o povo não vai votar em políticos vai votar em quem?
Só se vota em políticos.
O povo que vá fazer política, pois não existe outra alternativa.
Abondonar a política dá nisso os maus ocupam o espaço da política e provocam a revolta, então que os bons venham fazer política também e expulsar os maus e exigir que prestem contas e responsabilizar os que fazem malfeitos.

Anônimo disse...

Os manifestantes, pelo que se vê e foi dito, estão "prá lá pros"partidos políticos. Te cuida deputado ALCEU MOREIRA, acho que muita gente dita boa vai ter que ficar em casa ou, se tiver sorte, vai arrumar um CC para se manter, porque, na minha opinião, as urnas vão ser implacáveis, principalmente para com os incoerentes. Sobre o fim do o PT, acho também vai sobrar para o PMDB. O Sr. esquece o Michel ou tem medo de assumi-lo. Neste caso: "ame-o ou deixe-o".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/