Protestos começarão as 17h em onze capitais. Manfiestações ganham conteúdo político nesta quinta. PT, objeto dos protestos, tenta se adonar das ruas.

Protestos estão programados para onze capitais, sem contar dezenas de cidades. Em Porto Alegre, a manifestação começará as 17h diante da prefeitura. Boa parte das atividades da capital gaúcha já está paralisada, inclusive nos bairros mais distantes, sendo que lojas, bancos e prédios públicos, além de contêineres de lixo, recebem proteções especiais como tapumes e retiradas dos locais onde se encontram.

. Só em Brasília, manifestação deve reunir cerca de 55 mil pessoas, segundo adesão confirmada pelas redes sociais.

. Apesar da redução da tarifa do transporte em muitas cidades, estima-se que entre 80 e 100 municípios tenham algum tipo de protesto marcado para esta quinta-feira. As manifestações ganham mais corpo político nesta quinta, diante da decisão do PT de desfraldar suas bandeiras na rua e vestir seus militantes de vermelho, muito embora o Partido e seu governo sejam objetos da enorme reação popular contra seus corruptos e ineficientes dirigentes e governantes. 

12 comentários:

Anônimo disse...

sempre tem um jeito de manobrar a "massa humana" em favor de alguma ideia ou partido. e nisto nosso glorioso grande llider é perito. vamos ver como a coisa fica daqui por diante. note que muita gente ainda vai pedir desculpas ao glorioso partido e seus lideres por duvidar de suas capacidades ou culpar de tudo errado que acontece ou ja aconteceu. Assistam e vejam por si mesmos.

Anônimo disse...

O PT vai pegar fogo hoje!

Anônimo disse...

Acho que criaram abelhas e estão sendo picados. As abelhas estão fugindo do controle

JOAO LUIS disse...

PAU NESTA CAMBADA.....

Anônimo disse...

Vamos levar bandeiras com FORA PT!
eSSES BABACAS ESTÃO SE FAZENDO DE MALANDROS, E A MANIFESTAÇÃO DEVE SER CONTRA ELES.

Anônimo disse...

PT, o abjeto partido, está começando a ter resposta para sua amoralidade corrupta e mentirosa.
Ver vermelhinhos serem expulsos como leprosos pelas massas, não tem preço!

Anônimo disse...

PARTIDO DESONESTO, em TODOS OS SENTIDOS!

Anônimo disse...

Polibio, o pessoal que está indo nas manifestações não apresentam qualquer tendência política. Se alguém isoladamente representa algum partido, desde já, é burro. A manifestação é por mudanças, um Brasil melhor e isso não envolve a
atual política.

Anônimo disse...

Na Turquia havia manifestantes sem representação politica. Coseguiram derubar o governo de plantão, mas foi eleito um governo mais radical.

Moral: se o local é público, todos estão livres para se manifestar, conforma a CF/88, inclusive o PT, PSDB, PP, PPS, PDT, PSOL, et.

Anônimo disse...

Baixaram as tarifas e isto não impede que os protestos continuem.
Claro o problema não é as tarifas e sim a inflação alta que foge do controle do governo e os manifestantes observam que o governo Dilmá não tem como prioridade o combate a inflação, que quando fala é apenas da boca prá fora, aliás como tudo que vem dos petralhas.
Claro também que o problema não é só inflação e a precariedade dos serviços de saúde, educação e segurança em grande parte decorrentes da alianças partidarias do governo federal e nos estados que fazem com que ocorra grande desvio de recursos públicos e não se possa investigar as falcatruas já que em nenhum lugar tem sido possivel instalar CPIs investigatórias dos mal feitas e quando são instaladas a base do governo impede qualquer investigação.

Anônimo disse...

Aí povão pau nessa quadrilha do mensalão....!!

Anônimo disse...

Bom o PT e a CUT foram corridos da Mafifestação e a ladroagem rolou frouxo.

Viva o PSDB, DEMOs, PPS & Cia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/