Nesta semana, Dia das Mães injetará R$ 21,8 milhões no comércio varejista de Porto Alegre

A ilustração ao lado está disponibilizada no Google e é uma das mais expressivas representações do Dia das Mães.



A semana que antecede o Dia das Mães  será movimentada, porque uma pesquisa realizada pela CDL Porto Alegre e o Sindilojas Porto Alegre,  mostrou que em torno de R$ 21,8 milhões devem ser injetados no varejo nos últimos dias antes da data – e o presente foi apontado como principal forma de homenagear as mães (44,1%).

. As compras de última hora não pegarão s lojistas desprevenidos. Para o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino, os lojistas se preparam com antecedência para as demandas da última semana:

- Os lojistas já estão habituados aos clientes de última hora, assim preparam o estoque e a equipe para dar conta da demanda.

. Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre, afirma que a data é muito favorável para os lojistas.

-Além da oportunidade de vender mais, é uma data em que o comerciante pode construir bom relacionamento com clientes oferecendo opções exclusivas e atendimento especializado. Fidelização se constrói durante o ano inteiro, mas estas datas são a chance de surpreender ainda mais o consumidor.

- O estudo apontou, também, que as promoções e condições facilitadas de pagamento são os itens mais importantes para 27,5% dos entrevistados. Outros números apontados podem ser conferidos no site www.cdlpoa.com.br/pesquisas. A pesquisa foi realizada pela Rohde & Carvalho, a pedido da CDL Porto Alegre e do Sindilojas Porto Alegre.


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

Este "gigantesco número" é o que faturará no mesmo período meia quadra da 25 de março de Poa.

E nos, desta província, comemoramos isto.

Anônimo disse...

E dizem que a economia está em baixa?

A propósito querer comprar a cidade de SP com a cidade de Porto Alegre é piada, ou seja, SP capital tem mais população que todo o RS. Circulam e compram na 25 de Março gente de todo mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/