Terça será Dia D para CPI do Tarso na Assembléia do RS

Esta terça-feira poderá ser o dia D para a CPI do Tarso, cuja proposta é investigar as malfeitorias ocorridas na secretaria estadual do Meio Ambiente, com ênfase para a Fepam.

. O pedido do PSDB tem o apoio dos seis deputados tucanos, mas não avançou  nem mesmo dentro da oposição. Os 19 nomes necessários saíriam facilmente do PMDB (oito), PP (sete), PPS (1) e DEM (1), mas à exceção do deputado Paulo Borges, DEM, nenhum outro deputado oposicionista quis assinar.

. As contas desta segunda-feira somam

Assinaturas recolhidas – 6, todas do PSDB.
Assinaturas formalmente prometidas – 2, uma do DEM, Paulo Borges, e outra do PTB, Cassiá Carpes.

. PMDB e PP decidirão o que fazer nas reuniões de bancada desta terça-feira. Ambos parecem querer esperar pelo desdobramento das investigações da Polícia Federal e da quebra do segredo de justiça, coisa que é quebrada diariamente pelos jornais, rádios e TVs da RBS.


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

Que moral tem o PSDB e o DEM para instaurar CPIs? É o mesmo que botar a rapoza a cuidar das galinhas... Terra Brasilis.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
TU PODES ATÉ NÃO ME PERDOAR, MAS A SITUAÇÃO DE DESRESPEITO É TAL, QUE, FRANCAMENTE, TENHO PENA DE NÃO VIVERMOS OS VELHOS TEMPOS DO ZECA NETO E OUTROS TANTOS, QUE USAVAM E ABUSAVAM DO "DIREITO" DE PENDURAR OS INIMIGOS NAS ÁRVORES DA PRACA DOS ENFORCADOS, LÁ EM PELOTAS, DURANTE A REVOLUÇÃO.
HOJE, FALTARIA ÁRVORES PARA DAR ATENDIMENTO À DEMANDA, TAL É A QUANTIDADE DE CORRUPTOS E MALFEITORES DE TODOS OS MATIZES.
NUNCA UM CONJUNTO DE RAZÓES, JUSTIFICARAM TANTO, AÇÕES DE HIGIENIZAÇÃO DAQUELA ESPÉCIE.
PROVAVELMENTE, MAIS UMA VEZ, SEREI DEIXADO DE LADO. PACIÊNCIA.

Anônimo disse...

Ué, o Gilmar Sossela vai se acovardar? Cadê o valentão, dono da ética?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/