Eis o que você ainda não sabia: o PT inventou o Brasil

OPINIÃO DO LEITOR

Esta boçalidade e soberba da propaganda do PT na TV, constituem  uma linguagem que vem desde o início da formação do Partido,quando se uniram sindicalistas e ex-guerrilheiros, associados a comunidades católicas, que achavam que fariam uma nova civilização operária nesta parte do planeta. Não deixaram de usar esta mensagem até hoje. Deveriam ter incluído também no comercial o Mensalão e a Rosemary....explicando como se administra o poder....Incrível, perderam completamente o senso de ridículo.
Liberty Salazar, Curitiba, PR

CLIQUE AQUI para ver a propaganda do PT na TV.

4 comentários:

Anônimo disse...

PIG vira piada..... Se irrita porque queria FHC no programa do PT na TV:

Parece piada, e é. O PIG (Partido da Imprensa Golpista) já virou motivo para rir.

A propaganda partidária nacional do PT na TV (muito boa, por sinal) teve como tema a comemoração de 10 anos de governo petista, de Lula e Dilma. E tem colunista reclamando que FHC não foi lembrado!

Fernando Rodrigues, do UOL, escreveu:

"... Ou seja, antes de PT, Lula e Dilma, nada a mencionar. O Brasil passa a ser, portanto, aPT (antes do PT) e dPT (depois do PT).
Esse é um tom diferente da carta que a presidente Dilma Rousseff enviou para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando o tucano fez 80 anos..."

Ricardo Noblat foi mais sucinto, mas na mesma linha manchetou "O PT inventou o Brasil"

Alguém avise ao "desatento" Fernando Rodrigues e o elemento Noblat que o programa não era sobre os 80 anos de FHC, e sim sobre os 10 anos de governo do PT.

Anônimo disse...

O problema é que a formação do partido não foi tão lúdica assim. Em verdade, o PARTIDO DAS TREVAS surge mesmo nos presídios quando colocaram presos políticos com treinamento de guerrilha, junto com criminosos comuns. Se existia promiscuidade na década de 60/70? Ah sim e como tinha disto. E não era a mando dos milicos como a chinelagem de esquerda quer dizer. Os guerrilheiros, para não sofrerem "malfeitos" aliaram-se a chinelagem. Duas vertentes surgem daí, o lado oficialmente "limpo" PT e escracho PCC, COMANDO VERMELHO, etc. Durante anos o segundo e mal visto sustentou os vagabundos que hoje estão no poder (PT, PCdoB, etc.). Nós brasileiros pagamos a conta e aguentamos calados enquanto o tal PT está a serviço da bandidagem.

Anônimo disse...

Como já diria o "Filosofo"....
OS IDIOTAS PERDERAM A MODÉSTIA.

Anônimo disse...

PIG,Partido da Imprensa Governista não informa como andam as obras da Transnordestina,Ferrovia Norte Sul e a Transposição do Rio São Francisco que deveriam estar prontas em 2010.Aliás qual a obra de vulto foi execultada por completo nesses 10 anos de governo do Preço do Tomate vermelho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/