Tarso não conta quando decolará o primeiro satélite gaúcho

Desde que voltou de Israel, domingo, o governador Tarso Genro não explicou como é que o governo do PT lançará o primeiro satélite gaúcho ao espaço sideral.

11 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que este incompetente vai lançar para o espaço sideral é nossa paciência e nosso dinheiro.

Enquanto isto o grupos da Serra investem em novas unidades unidade no RJe em SP e claramente dizem o porquê... " não tem ambiente de negócios no RS", o post está no blog do pioneiro, Caixa Forte.

Anônimo disse...

Errado, o governo já tem data de lançar o satélite será no dia da inauguração de qualquer obra realizada pelo governo Tarso. A fita cortada acionará o dispositivo da equipamento! Pelo cronograma do Piratini seria lá pelo dia 31/2/2014.

Alberto Magno disse...

O Tarso Fenando, vai lançar o satelite, com pandorga na cor vermelha com a estrela do PT, o único problema que o vento tem que ser forte, pois a pandorga pode cair, ou como dizem foi prá baía.

Anônimo disse...

A RBS saberá no momento oportuno...

Anônimo disse...

Eu sei: vai ser quarta feira as duas da tarde

Anônimo disse...

Mas este editor é muito bobinho...com este comentário, mostra o tamanho que ele tem...e ainda se diz jornalista! Ridículo!

Luiz Vargas disse...

Se não sair uma "beira" para a cumpanherada PeTralha o Tabajara 1 não decolará nunca.
Aliás, é mais fácil o Estado dos botocudos ir para o espaço primeiro.

Anônimo disse...

O satélite será lançado direto da Bossoroca, sendo impulsionado por um foguete a esterco, maior das especialidades técnico-intelectuais das esquerdas.

Anônimo disse...

O Eike não vai participar da licitação?

Anônimo disse...

Mario Rangel quer uma carona!

Anônimo disse...

NEGÓCIO DA CHINA, E MUITO RENTÁVEL PARA OS ENVOLVIDOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/