Eles perderam o pudor e o senso do ridículo

Os grandes líderes empresariais brasileiros parecem ter perdido o pudor e até mesmo a vergonha, conforme demonstra a foto ao lado do ex-presidente da Associação Comercial de São Paulo, o criador do Impostômetro, e atual vice-governador do tucano Geraldo Alckmin.

. É que eles passaram a beijar a mão da presidente Dilma Rousseff sem a menor cerimônia, como cortesãos bajuladores que se jogam aos pés da rainha que tudo lhes concede, inclusive a honra.

. A sequência de fotos foi disponibilizada pelo editor para demonstrar que não existe grande diferença entre os beija-mãos protagonizados por Afif, pelo presidente da Fiergs, Heitor Muller, pelo ex-ministro Carlos Lupi, e  o gesto de sabujice do então deputado Otávio Mangabeira, que beijou a mão do presidente americano Dwight Eisenhower, em pleno Congresso Constituinte, 1946.

. É possível que o dono da mão beijada faça como Ike, que depois desprezou o gesto de Mangabeira, ou como Dilma, que depois deu um ponta pé no traseiro do seu ministro do Trabalho.

. Juras de amor e de respeito somente são efetivas quando são sinceros e entre iguais.


ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 

11 comentários:

Anônimo disse...

"Nunca tantos se venderam por tão pouco"...

Anônimo disse...

ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE DIREITA E ESQUERDA SÃO FARINHA DO MESMO SACO. AMBAS VIERAM DA REVOLUÇÃO FANCESA.

ENTÃO, POR QUE O ESPANTO?

O CORPO REVOLUCIONÁRIO, PARA NÃO SER CAPENGA, TEM QUE TER DUAS PERNAS PARA SE MOVER.

VIVA A MONARQUIA CATÓLICA TRADICIONAL. FORA REPÚBLICA.

Anônimo disse...

Juntos Chegaremos Lá....Quem diria hein! O Afif finalmente vendeu sua lama ao diabo... Então agora temos Ali Baba e os quarenta ministerios...
Que cenas ridiculas e patéticas...
Disse Joel Robinson

Anônimo disse...

É o fascínio da estrela...

Anônimo disse...

Um homem brasileiro beijar as mãos de uma brasileira passa.

Mas um homem beijar as mãos de outro homem, com o agravante que o Homem que beijou éra "Presidente do Brasil" e o beijado éra "Presidente dos EUA", signficando a "subserviencia" da direita do Brasil com o Imperialismo americado.

Alias, a elite brasileira abre o bico no Brasil por qualquer coisa, a contrario sensu vai para a Europa, come "carne de cavalo" por "carne de gado" e acha bonito.

E depois vem pregar moral de cuecas no Brasil.

Anônimo disse...

Como bem disse o filósofo Olavo de Carvalho, referindo-se aos membros da classe empresarial brasileira subserviente e/ou conivente com os esquerdopatas bananeiros e "latrino-americanos": quanto mais dinheiro no bolso, mais merda na cabeça...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Pergunto ao celerado esquerdopata ( pleonasmo), às 12:11:
Direita? Onde?
Onde está essa direita referida por você?

Quanto a políticos de direita, o que felizmente temos é um Paes de Lira ( SP) e um Jair Bolsonaro(RJ)! O resto é um arremedo do que seria um político de direita! Depois, você ainda vem com essa conversa mole?


Almirante Kirk

Oswald disse...

Os comunas petralhas não beijam a mão do Fidel . Beijam outra coisa.

Anônimo disse...

>>

Certamente a ex-assaltande de bancos tem um lenço com cloro, ou algum outro tipo de desinfetante, escondido em alguma parte do corpo e onde ela passa a mão, para desinfectar, que foi beijada por esses seres repugnantes da politica brasileira.

<<

Anônimo disse...

É São Paulo exportando moral.

Anônimo disse...

SÃO OS MESMOS DE 3 OU 4 SÉCULOS ATRÁS A GOVERNAR NOSSO PAÍS!!

POR TRÁS DAS CORTINAS SÃO SEMPRE OS MESMOS!!

TODA VEZ QUE TEM ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO A DISPUTA FICA ENTRE DOIS OU TRÊS, E MESMO ASSIM, TODOS FARINHA DO MESMO SACO, APENAS QUE O GANHADOR FICARÁ COM O PODER E O PRESTÍGIO NA MÃO, MAS POR TRÁS, QUEM MANDA SÃO OS OUTROS, OS MESMOS DE SEMPRE.

FICAMOS SEMPRE A MERCÊ DE ESCOLHER O MENOS PIOR DAQUELES QUE SÃO OFERTADOS PARA NÓS ESCOLHERMOS, OU SEJA, SEMPRE SEM DIREITO DE ESCOLHA, POR QUE A ESCOLHA VAI SER SEMPRE NAQUELES QUE OS PARTIDOS INDICARAM PRA FICAR DE CANDIDATO NA PONTA, ENTÃO PARA O POVO VOTAR EM UM OU OUTRO, ACABA DANDO NO MESMO POR QUE OS INTERESSES POR TRÁS SÃO SEMPRE OS MESMOS SE DEZENAS DE ANOS ATRÁS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/