Cony e Manuela miram para dentro do Piratini ao defenderem mar de lama do PCdoB

Guerra de bugio - Ao lado, da esquerda para a direita: Jussara Cony, Manuela D'Ávila, o ex-secretário Carlos Fernando Niedersberg (preso na Operação Concutare) e Nelcir Tessaro, PSD, candidato a vice na chapa de Manuela em 2012. Tessaro chegou a ser dado como preso pela PF, mas foi rebate falso.  


O governo Tarso Genro não foi surpreendido apenas pela descoberta do mar de lama encontrado pela Polícia Federal na secretaria estadual do Meio Ambiente e Fepam, feudos sob o controle do PCdoB, mas resultou alarmado com a reação de dois dirigentes de primeiro escalão do Partido, que acabaram envolvendo na discussão a chamada Sala de Gestão, localizada no porão do Palácio Piratini e que tem a condução direta do próprio governador do PT.
. Jussara Cony, ex-secretária do Meio Ambiente e atual vereadora em Porto Alegre, suspeita de ter recebido dinheiro sujo desviado da secretaria, e a deputada Manuela D'Ávila, citada por 10 entre 10 políticos e por 10 entre 10 jornalistas como possível beneficiária de recursos para sua campanha à prefeitura da Capital, miraram diretamente no Piratini ao se defenderem:

- Os principais projetos em exame na secretaria estadual do Meio Ambiente são os da Sala de Gestão.
. As declarações não foram acidentes de percurso.
. O PCdoB acha que existe dedo do PT nas ações da Polícia Federal e tratou de mostrar as garras.
. Estes são os chamados projetos estratégicos que estão subordinados à Sala de Gestão, cujo tutor é Tarso Genro:

- Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa), Mais Água, Mais Renda, Programa Gaúcho de Microcrédito, o Plano Diretor do Turismo, RS Tecnópole, Prouni RS, RS Indústria Oceânica, Fortalecimento das Cadeias e dos Arranjos Produtivos Locais, Irrigando a Agricultura Familiar, Fortalecimento dos Sistemas Produtivos da Agricultura Familiar e Programa de Combate às Desigualdades Regionais.

. Provocada pelo governo estadual, a PF disse que não há nada contra os projetos estratégicos. O Piratini não disse que as dúvidas a respeito disto partiram do seu aliado, o PCdoB. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Sei sabiam alguma coisa porque não falaram antes?

Anônimo disse...

Era da "sala do investidor" que saíam as principais ordens de acelerar as licenças, a qualquer custo.

Anônimo disse...

Mais uma vez o TARSO GENRO DO PT esta utilizando a POLICIA FEDERAL para pavimentar sua reeleição.

Com esta operação ele mata 2 coelhos, a Manuela que seria apoiadora da Ana Amelia e também o Fortunati.

A lógica dele é simples: Sem concorrentes a vitória fica fácil.

E depois, se a operação não der em nada, como ja esta começando a acontecer na operação Rodan, tudo bem, o que importa é melar os concorrentes e garantir a reeleição.

Mordaz disse...

Tudo ficou claro quando Manuela abriu mão do salário para fazer campanha para a prefeitura. Estava rolando grana grossa por fora, pela caixa dois, para poder fazer isto. Agora se explica.

Anônimo disse...

Na entevista que deu pra ZH, Tarso já largou que
"não seria bom pro PCdoB voltar pra SEMA". Agora, só quero ver. Vai ficar lindo isso aí!

Luiz Vargas disse...

Mais uns incautos estão sentindo o *"doce veneno" do peremPTório e embu$teiro escorpião PeTralha.
*Vamos a Wikipédia:
Usa seu veneno normalmente para imobilizar a presa, mas também serve para pré digerir os órgãos internos e vísceras do animal (no caso o PCdoB). Em seguida, usa suas quelíceras (pequeno par de "presas" na parte frontal do cefalotórax) para dilacerar sua comida enquanto os sucos digestivos do intestino são regurgitados para fazer uma digestão externa, que então é sugada sob a forma líquida.
A campanha eleitoral de 2014 já começou e muita gente ainda não se deu conta.

Anônimo disse...

A esquerda é, em essência, autofágica!

O macabro legado da esquerda é a assombrosa montanha de aproximadamente 300.000.000 ( TREZENTOS MILHÕES!!!) de cadáveres - civis inocentes exterminados sob as mais diferentes formas!
Nenhuma ideologia, nenhum regime político concebido e posto em prática por algum ser humano supera os esquerdistas na matança de civis inocentes!

Não existe paz, entendimento, concórdia etc na esquerda! A ideologia esquerdista ( marxista/socialista/comunista/nazista etc ) é de inspiração satânica!

Observem outro FATO: todo esquerdista é um anormal!

MORTE AO COMUNISMO!


Um pouco de história sobre esses monstros esquerdopatas psicopatas (pleonasmo):


http://www.youtube.com/watch?v=9CkdYmHgjUE


Almirante Kirk

Surfista Prateado disse...

Qual a novidade? Não sabiam que a esquerda sempre assaltou os cofres públicos para financiar a causa, supostamente em benefício do "povo"?? O RS MERECE ser roubado, é o lugar mais esquerdista e atrasado do país!

Aquiles disse...

É ISTO AI MESMO ALMIRANTE KIRK !!!

TEM QUE ESFREGAR A VERDADE NAS CARAS SAFADAS DOS GENOCIDAS COMUNISTAS !!!

SDS E "MORTE AO COMUNISMO" !!!

Anônimo disse...

Aquela Sec. Estadual do 1/2 ambiente é um covil de PCbista. Não adianta sair o chefe. Ficam os filhotes para comer a sobra. E a Jussara Cony não vai dar depoimento?????

Anônimo disse...

Bah! que catrefa! como diria a mãe do Kiko...não se misture com essa gentalha...e acrescento: que chinelagem...ou não?

Joel Robinson

Anônimo disse...

Grato, caro amigo Aquiles, às 10:46!
Um fraterno abraço!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/