Incêndio de grandes proporções atingem casa noturna em Porto Alegre. Não há feridos.

As redes sociais já postam fotos de um incêndio de grandes proporções atingiu toda a parte interna do Cabaret, casa noturna localizada na Avenida Independência, em Porto Alegre. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros apontam que o fogo não se alastrou para os terrenos vizinhos e que não há feridos.

Quatro viaturas atenderam a ocorrência.O assessor da casa, Yog Mars, avisou que o gerente chegou no local, vazio no momento, e deparou com as chamas.

CLIQUE AQUI para ver fotos no Facebook.

3 comentários:

Anônimo disse...

culpa dos bombeiros e por "extensão" ao governo Tarso, Cmt em ch da Brigada Militar, certo blogueiro, digo, jornaleiro, digo editor e seguidores (sanguinolentos/fachista)

Anônimo disse...

eu ja tinha comentado sobre esse Cabaret em um post aqui do blog em que voce relacionava algumas casas noturnas com sistema de segurança classificados como ineficientes ou inexistentes...

olhei todos os nomes aqui indicados no Google Map...

esse Cabaret me chamou a atenção por causa daquela porta "principal" que mal passa uma pessoa...

aquilo não eh uma casa de show, eh uma residencia adaptada para ser um bar, um boteco, sei la...

Anônimo disse...

E AGORA???

VÃO INVENTAR QUE A CULPA É DO SCHIRMER, COMO LÁ EM SANTA MARIA???

DEIXAM OS BOMBEIROS SUCATEADOS E SEM A MENOR CONDIÇÃO DE TRABALHAR E AI DESCONTAM TUDO EM CIMA DO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO, MESMO QUE ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO POVO.

COMUNISTAS: VÃO TOMAR NO C#@$&*¨!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/