Sindicância ordenada por Fortunati complica vida do ex-secretário da Smov

Relatório preliminar de sindicância aberta por ordem do prefeito José Fortunati, que começou a vazar (claro que via jornal Zero Hora) complica muito a situação do vereador Cássio Trogildo, que também responde a  ação movida pelo Ministério Público Eleitoral por uso da máquina pública na eleição passada e propaganda eleitoral irregulasr.

. O relatório será concluído ainda em abril. 

. O relatório inclui fartura de fotos de propaganda eleitoral do  candidato Cássio Trogildo, ex-secretário da Smov. O documento também revela dezenas de irregularidades em obras de pavimentação na gestão do ex-secretário Adriano Goularte, incluindo uso de material inadequado, falta de licenciamento ambiental, asfaltamento de ruelas em áreas de preservação ambiental e região de encostas.

. Os servidores municipais nomeados por José Fortunati constataram a ocorrência de pressões políticas para a execução de obras, asfaltamento de becos irregulares e falta de critérios técnicos no uso de materiais.

. A comissão de investigação também encontrou problemas nas quantidades de asfalto gastas nas obras da Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU).

. Tem mais. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/