Alckmin bate qualquer um em SP, inclusive o chefe do Mensalão, Lula

* Clipping revista Época, by Felipe Patury

Uma pesquisa telefônica do PSDB testou quatro cenários para a sucessão paulista. Neles, o tucano Geraldo Alckmin disputa a reeleição contra Celso Russomanno (PRB), Gilberto Kassab (PSD), Paulo Skaf (PMDB) e um petista – ora o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, ora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alckmin ganha em todos. Sua pontuação varia de 48%, em comparação a Mercadante, a 33%, em comparação a Lula. Russomanno tem de 15% a 17%; Kassab, 7% a 8%; e Skaf, de 6% a 7%. A pesquisa é importante pelo que diz e pelo que permite inferir. O PSDB deixou de fora dois possíveis candidatos petistas – os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Fazenda, Guido Mantega –, porque aposta em Mercadante. Crê que ele terá 33% no primeiro turno. Com esse resultado e o dos outros três opositores, forçará o segundo turno. Aí, as chances de Alckmin de vencer são de 50%, nas contas tucanas.


ENTREGA GRÁTIS EM 48 HORAS560 leitores que pediram entrega em casa do livro “Cabo de Guerra”, receberam o volume em 48 horas, sem custo adicional por isto. A entrega é por Sedex para todo o Brasil. Em Porto Alegre, a entrega é pessoal e em 24h.
“Cabo de Guerra” ainda registra alguns exemplares da primeira edição. 499 páginas, 39 capítulos, 5 cadernos com 70 fotos. Capítulos inéditos da luta do Eixo do Mal contra Yeda Crusius.
Peça seu exemplar agora mesmo através do e-mail polibio.braga@uol.com.br Aproveite o final de semana para fazer a encomenda.
ÚLTIMOS EXEMPLARES

5 comentários:

Anônimo disse...

Aloísio Mercadante é o Tarso Genro paulista, só blá, blá, blá... Não é capaz de construir um puxadinho. Para os demais estados brasileiros até seria bom, pois as instalações de empresa em SP parariam, exatamente como está ocorrendo no RS. Seria um campeonato duríssimo de saber quem seria o pior: Tarso ou Mercadante.

Anônimo disse...

Mantega?

com essa inflação?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mas sei la, os tucanos são tao bons em sabotar a candidaturas dos seus e se autoprejudicar que nao duvido que acabem mesmo perdendo para o ministro do governo que trouxe de volta a inflação para o Brasil...

Anônimo disse...

Se tivessemos somente 2 candidatos tucanos concorrendo um contra o outro, nenhum deles ganharia, tal o boicote que fazem de si mesmos. E se estivessem competindo contra um petista só dariam tiros nos pés, pois na verdade adoram perder para petistas, acho até que é pela identificação de candidatos de esquerda, nunca há briga dentro desta quadrilha. Tuti mala.

Anônimo disse...

Eu me lembro do teu bordão neste espaço extremista: "Serra esmaga Haddad". Todo mundo sabe no que deu!!!!

Anônimo disse...

São milhões de jovens ignorantes que passam a votar, de dois em dois anos, pela primeira vez. Estes fizeram a diferença pra prefeitura de SP para Haddad.

Quanto mais velho for o eleitor mais longe fica dos PTRALHAS, anonimo das 20:14!




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/