Lula se nega a comentar pedido de inquérito para investigá-lo no "Mensalão"

Em visita a Londres, o ex-presidente Lula se recusou ontem a comentar a decisão do Ministério Público Federal de pedir a abertura de um inquérito criminal para investigar se ele participou do esquema do mensalão. “Eu não vou falar sobre isso”, disse.

. Após a pergunta, um militar da Presidência cedido para a segurança de Lula empurrou o repórter do jornal Folha de S.Paulo e ameaçou expulsá-lo do museu que o petista visitava. “Eu te conheço. Sei quem você é”, disse, em tom de intimidação. “Eu não quero pergunta. Mais uma pergunta e eu te boto para fora daqui.” Em dezembro, durante visita de Lula a Paris, o mesmo servidor tentou arrancar o gravador da reportagem após outra pergunta sobre o mensalão. O Instituto Lula afirmou que não comentaria o caso e não quis identificar o servidor.

EM PORTO ALEGRE, O MELHOR CHOPE E A MELHOR CERVEJA
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

8 comentários:

Anônimo disse...

São as milícias petistas em ação. Às vimos atuar no caso da blogueira cubana. E agora, pago com o nosso dinheiro um miliciano está protegendo o maior ladrão de todos os tempos no Brasil.

O modelo foi copiado das SA de Hitler. As SAs protegiam, Hitler, o maior assassino de todos os tempos com a mesma truculência. As SAs eram fomadas pela maior congregação de baderneiros, bandidos, desocupados da alemanhã, que apos colocarem um uniforme se tornaram fiel ao NSDAP (o PT da alemanhã dos anso 30).

Depois como é comum em gente imunda como esta, o próprio Hitler os traiu, matou seu lider, incorporou os baderneiros da SA ao exército, aparelhando o mesmo e delegou sua defesa a SS. Já deve estar no plano de Lula algo assim também.

Anônimo disse...

Pelego é o que não falta ao lado de Lula...

Anônimo disse...

Aki, assim como na Venezuela, os milicos estão de mãos dadas com a quadrilha do mensalão. Tb sou milico. Tá tudo dominado, inté o exército...!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assim são os "democráticos" chefes da quadrilha do mensalão!

Anônimo disse...

O boquirroto agora não fala.

Anônimo disse...


"O modelo foi copiado das SA de Hitler. As SAs protegiam, Hitler, o maior assassino de todos os tempos com a mesma truculência"
Será que foi Hitler o maior assassino de todos os tempos?
Há controvérsias.
Nâo teria sido Stalin?
Não teria sido Mao Tse Tung?
Eu acho que esses dois mataram mais gente do que Hitler.
A diferença é que Hitleer perdeu a guerra. Já o Stalin e Mao Tse Tung, não perderam uma guerra.

Anônimo disse...

Agora Lula já não pode dizer que não sabe nada sobre Mensalão e Rose!... Então silencia!
E o povinho esquece mesmo...

Garivaldino Ferraz disse...

Com que autoridade um guarda-costas empurra e ameaça "expulsar" um jornalista de algum lugar? Fosse no tempo da Ditamole não faltariam protestos das entidades de classe, ABI, OAB, MST, UNE, caras pintadas, caras de pau e todo tipo de canalhas que protegem esse Patife.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/