Em uma semana, Melnick vende 95% das unidades comerciais do seu ICON da zona norte de Porto Alegre

Há menos de duas semanas, a gaúcha Maiojama, que é da família Sirotsky, dona da RBS, anunciou ter vendido em apenas 24 horas todas as unidades do seu complexo imobiliário Trend24, da rua 24 de Outubro com rua Nova Iorque, Porto Alegre.

. O mercado surpreendeu-se com a velocidade.

. Pois nesta quinta-feira, segundo anunciou ao editor a Melnick, que pagará páginas inteiras nos jornais, informará que vendeu 270 das 280 unidades comerciais do seu lançamento ICON, localizado na região Norte de Porto Alegre. O valor geral de vendas foi a R$ 225 milhões. As vendas das unidades residenciais do complexo ainda não começaram.

. A zona norte da cidade concentra 70% da população, mas não costumava receber empreendimentos imobiliários de grande peso, como as 6 torres, 440 residências, e as 280 unidades comerciais da Melnick. O complexo fica na avenida Assis Brasil, diante da chamada estação triângulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Fuga do mercado acionário para ativos imobiliarios.

Será um bom negócio se o Brasil crescer e um péssimo negócio se o Brasil entrar em estagflação.

JulioK

Luiz Vargas disse...

Taí uma boa hora das hienas (leôes se alimentam de presas, hienas se alimentam de restos deixados pelo predador) da RF, que só são corajosas em emparedar lambaris, dar um aperto e ver quem são os felizes novos proprietários e a origem dos recursos para as aquisições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/