TCE decide nesta quarta se prefeitura de Porto Alegre tem ou não poder para decidir aumentos de passagens

Nesta quarta-feira o Pleno do TCE do RS decidirá se a prefeitura de Porto Alegre poderá ou não decidir sobre o pedido de aumento das passagens de ônibus.

. A pedida dos empresários é de que o valor vá para R$ 3,30.

. O procurador Geraldo da Camino, do TCE, quer que a prefeitura revise sua planilha de cálculos antes de tomar qualquer decisão, mas a prefeitura não vê razão alguma para isto.

- A equação já existe há duas dezenas de anos e nunca foi questionada pelo TCE.

5 comentários:

claudio disse...

Esta planilha nao foi feita no governo Olivio/Tarso no famosos Plus Tarifario?

Claudio disse...

Só uma perguntinha, e se for comprovado que a equação das duas dezenas de anos está errada e os usuários foram logrados esse tempo todo o que vai acontecer?

Luiz Vargas disse...

E quando aparecerá alguém para revisar a planilha de período de mandato do cumpanhero Da Camino?
Quem fiscaliza o mandato perpétuo deste cumpanhero?

Anônimo disse...

Deus queira que o Tribunal de Contas assuma esta barbada de aumentar as passagens. Esta turma vai ver o que é bom quando a CUT infiltrada na categoria dos trabalhadores dos transporte público promvover greve e baderna geral. Vamos ver se eles terão cacife para enfrentar a turma.
Se o Tribual de Contas assumir a tarefa livra o Prefeito de um baita abacaxi.

Anônimo disse...

O TCE deveria tambem em Novo Hamburgo verificar porque a passagem é de R$ 2,65; com onibus velhos, linhas mal atendidas, sem ar condicionado, uma vergonha....
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/