Deputado Cassiá Carpes ainda não escolheu seu novo Partido no RS

O deputado Cassiá Carpes, PTB do RS, leu nota neste espaço e resolveu esclarecer melhor sua posição, porque o texto passou a percepção de que ele iria para o Partido de Marina Silva:

- Quanto à matéria do teu blog postado hoje quero confirmar apenas que não concorrerei pelo PTB, decepcionado com os rumos do partido. Quanto à decisão da escolha da sigla para a reeleição ainda não decidi, estou analisando o quadro político no estado.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA TERÇA-FEIRA A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, sábado na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

5 comentários:

Anônimo disse...

...ou seja: quem dá mais???

Anônimo disse...

...ou seja: quem dá mais???

Anônimo disse...

As vezes tenho dificuldades prá entender como Cassiá um homem de bem anda em más companhias, conheci ele na época de futebol, sempre teve personalidade forte e hoje se mistura a politica, um antro de maselas e ladrões.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas boas na política senão os bandidos tomam conta. Só acho que ele percebeu muita tarde na fria em que se meteu no PTB.
Não numa reunião desse partido que um deputado deu um tapa em outro e acusou seus colegas de estarem se vendendo por um mensalinho?
O que será que o Cassiá sabe disto?
Se ele estava vendido como foi dito prá mim já perdeu toda credibilidade.
O pior é que a informação nunca foi desmentida, com o que se pode dizer que foi confirmada, já que quem cala consente.

Anônimo disse...

Esse devia pensar se vai conseguir se eleger.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/