Convenção do PDT será no dia 22. Ela reconduzirá Lupi e selará a queda de Brizola Neto.

Na expectativa de indicar um novo ministro para a pasta do Trabalho, o comando atual do PDT organiza a convenção nacional do partido no próximo dia 22 para a eleição do novo diretório com a tendência de reconduzir Carlos Lupi à presidência da legenda. A vitória iminente do grupo de Lupi deverá esvaziar ainda mais o ministro do Trabalho, Brizola Neto. Além das críticas à condução da pasta pelo ministro, há insatisfação no PDT pela forma como Brizola Neto chegou ao cargo. Ele é considerado uma escolha pessoal da presidente Dilma Rousseff e não um representante do partido no primeiro escalão do governo.

. As declarações recentes de Brizola Neto contra a criação de sindicatos azedou ainda mais a relação com o partido. "Que precisa haver reforma no sindicalismo, todos nós sabemos, mas ele foi vazio nas posições. As dificuldades hoje do Ministério do Trabalho vão além do sindicalismo. A inspeção do trabalho está desprestigiada, houve esvaziamento na área de qualificação profissional e o ministério precisa ser revigorado", afirmou o líder do partido na Câmara e primeiro vice-presidente do partido, André Figueiredo (CE).

. No início de fevereiro, Lupi esteve com a presidente Dilma Rousseff em uma primeira conversa. "Após a convenção nacional, esperamos uma segunda e conclusiva conversa com a presidente Dilma, não só para falar do ministério, mas sobre as relações do partido com o governo", afirmou o secretário de Relações Internacionais do PDT, deputado Vieira da Cunha. A bancada acredita que, após a disputa interna e a eleição do diretório, o comando do PDT estará legitimado a dar continuidade à conversa com a presidente.

- Na reunião preparatória para a convenção do partido, na segunda-feira (04), a cúpula do partido considerou não haver apoio automático à reeleição da presidente Dilma em 2014. "É prematura essa discussão. A tese que prevalece é que somos da base, e 2014 se discutirá em 2014", afirmou, nesta terça-feira, André Figueiredo. "Em 2013, queremos contribuir com o governo com ideias", continuou o líder, lembrando que o PDT foi o primeiro partido a manifestar apoio à candidatura da presidente Dilma, em 2010, mesmo antes do PT."O partido não tem alinhamento automático com a reeleição", disse Vieira da Cunha. Ele argumentou que a primeira hipótese que deve ser examinada pelo partido, em 2014, é uma candidatura própria, como aconteceu anteriormente, quando a legenda concorreu com o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e com o ex-governador Leonel Brizola, morto em 2004. Para Vieira da Cunha, a segunda alternativa é o apoio à presidente Dilma, embora considere que a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), deva ser analisada.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA TERÇA-FEIRA A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, sábado na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

7 comentários:

Anônimo disse...

Whеn I initially cоmmеnted Ӏ сlicκed
the "Notify me when new comments are added" checκbоx аnd now еach timе а comment is added I get four еmaіls with the same comment.
Is thеre anу ωay you сan remoѵe me frοm that service?

Thank you!

mу site; Chemietoilette
Also see my website :: globe-s.net

Luiz Vargas disse...

Partidos políticos deixaram de existir no país após a assunção do bando quadrilheiro PeTralha.
Hoje temos organizadas quadrilhas partidárias, que se preocupam somente com os interesses e ambições pessoais e particulares de seus integrantes.
O povo eleitor é um mero detalhe.
O povo eleitor que se lixe.

Anônimo disse...

Como queda de Brizola!!!!!!!!!! Ministro é cargo de confiança da Presidente, e Lupi não tem moral para indicar ninguém.

O PDT nacional tem meia duzia de parlamentares e a maioria sempre votou com a oposição, pois que fiquem lá.

Anônimo disse...

Gеntly enablе gо anԁ
then ѕet the spіԁer uρsiԁе
down (with its legs in the air) to dry. Sіttіng thегe οn your counter, it barеlу sеemѕ сapable of thiѕ kind of miracles, but
thе 1ѕt tіmerѕ аnԁ thе sеasoned cooks alіke will
experienсe intrοducing that traditіonal taѕte to thеir populаr ԁishеs.
Prοсеed 11 mіlеѕ,
аnd view mindfully foг thе sign to Laupаhoehoe Stаge Вeach frоnt Рarκ on the ρeгfect.



Mу homepage; best pizza stones for the grill

Anônimo disse...

ӏt's going to be end of mine day, but before end I am reading this fantastic post to increase my knowledge.

Also visit my site ... augenlasern

Anônimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your blog. It's а very eаsy on thе eyеs ωhiсh
makеs it much more enjοуablе for
me to comе heге аnd visit more oftеn.
Did you hiгe out а designеr to create your theme?
Fantastiс worκ!

Feel fгeе to vіsit mу page http://Philo.at

Anônimo disse...

Spоt on with this ωritе-up, ӏ tгuly
fееl this site nеeds a lot more attention.
I'll probably be back again to see more, thanks for the information!

Here is my web blog; Pockeysoft.Com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/