PT comemora os 241 anos de Porto Alegre com ataques a Fortunati


O site www.sul21.com.br, alinhado com as posições do PT e do governo estadual do RS, comemorou da sua maneira os 241 anos de Porto Alegre, abrindo espaço para os adversários do prefeito José Fortunati, do PDT. A charge aí ao lado é de Latuff e acolhida pelo site em lugar de honra. “É inconcebível. Jovens com os rostos ensanguentados por conta da violência da Brigada de Tarso Genro.” Crítica neste sentido é do deputado Edson Brum (PMDB) diante da ação da Brigada Militar durante manifestação de estudantes em protesto pelo reajuste no valor das passagens de ônibus de Porto Alegre. “Espero mais respeito com os estudantes, como sempre o PT exigia no passado”, cobrou o deputado, durante pronunciamento nesta terça-feira (27). A confusão ocorreu na noite anterior, nas proximidades do campus da PUC e várias imagens circulam nas redes sociais confirmando a violência da ação da BM. “Não entro no mérito do protesto, mas é um direito dos jovens se manifestarem”, acrescentou o peemedebista.Sul21 também publica artigo do deputado Adão Villaverde, que no ano passado foi contemplado com humilhante um dígito na eleição. Ele pretende dar lições sobre o que fazer na Capital, lembrando os 16 anos de administrações do PT, cujo período chegou ao fim em total fadiga de materiais, sem fôlego algum e com nenhuma munição. O último prefeito, João Verle, entregou a prefeitura em frangalhos, com tres anos seguidos de déficits monumentais e inscrita no Cadin como caloteiras. Leia o fecho do artigo de Villaverde:

(...) Sabemos que estas metas são bastante audaciosas, mas queremos reiterar que já fizemos muito por Porto Alegre, num cenário em que não havia oportunidades nem recursos para isso.  Provamos , portanto, que se pode fazer. Basta eleger como prioridade absoluta a crença de que uma cidade não deve ser feita para seus carros ou servir para especulações imobiliárias. Os 241 anos da capital têm que afirmar e reafirmar a beleza de nossa Porto Alegre, do pôr do sol inquestionável iluminando a região mais meridional do Brasil e, ao mesmo tempo, pensar e repensar seu futuro. Um futuro que, com certeza, privilegie a nossa gente.


PÁSCOA EM GRAMADO, RS.
Varanda das Bromélias. Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Pacote casal para duas noites: R$ 1.254,00 +10%
Boas Vindas de Páscoa – Café tipo brunch até meio dia – Chá da tarde no apartamento – Jornal no aposento – Check out mais largo.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

7 comentários:

Anônimo disse...

+++ depois que esse babacão afirmou, na campanha, que fazia 500 anos que lia um livro, pra mim... de ignorante basta o Lula.
Como vamos evoluir com gente desta espécie nos liderando?

João Paulo/ Taquari

Anônimo disse...

Ataque também é uma especialidade deste blog!!!

Anônimo disse...

O PT não simboliza mais nada em termos de Política. virou partido qualquer que se mantem na base do toma lá e da cá.
O que antes chamavam de CLIENTELISMO agora na políticza deles se chama INCLUSÃO SOCIAL.
Perderam a credibilidade, ganham as eleições porque partidos como PMDB, PDT, PP se venderam vergonhamente por meia duzia de cargos.
A pol[itica brasileira não é mais de partidos mas por interesses pessoais de algguns que manipulam a sociedade.

Mordaz disse...

Só mostra a lama que envolve a política nacional em que não existem amigos. É uma briga de inimigos sempre. Ou dá, ou desce. O PT não perdoada nada se lucrar ($$$$), ou se tirar vantagem política.

Anônimo disse...

Os políticos filiados ao PT e asseclas realmente apostam em vida eterna no poder. A cada ano percebe-se que, aos poucos, a população não acefálica está se dando conta que os petista estão mais para comunistas do que socialistas. O Brasil precisa urgente se livrar dessa gente antes que viremos uma Cuba esfarrapada a dominada por interesses de um pequeno grupo que quer regalias e não trabalho.

Justiniano disse...

Nossa gente do Adão Villamarelou é a turma do PT se aboletar os cumpanheros em todos os cargos da prefeitura.
PT nunca mais em POA!!!

Anônimo disse...

Passeatas de quem paga meia passagem reclamando? Só pode ser orquestrada pelos petralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/