Pichador flagrado 21 vezes em Porto Alegre terá de ficar recolhido em casa. Isto até parece pouco ?

* Clipping www.g1.com.br

Jovem continuou a pichar mesmo após cair de prédio com 20m de altura.
Ele terá de ficar em casa da meia-noite às 6h todos os dias, diz Justiça.

Flagrando 21 vezes pichando monumentos e prédios de Porto Alegre, um jovem de 21 anos terá de ficar em casa da meia-noite às 6h da manhã, todos os dias. O recolhimento domiciliar foi determinado pela Justiça, a pedido do Promotoria de Defesa do Meio Ambiente da capital. Segundo o Ministério Público, a Brigada Militar irá fiscalizar o cumprimento da medida cautelar. Os Promotores Alexandre Saltz e Ana Maria Marchesan explicam que o objetivo da medida é “resguardar o meio ambiente (paisagem e estética urbana), bem como o patrimônio público e a garantia da ordem pública, inibindo a prática delitiva”.

. Em dezembro 2011, o pichador caiu da fachada de um prédio na Avenida Osvaldo Aranha, de aproximadamente 20 metros, e sofreu várias fraturas graves. No último dia 25 de janeiro, ele foi flagrado novamente pichando um prédio no Centro. Assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem vai saber se ela vai ficar em casa? Alguém vai telefonar para ele? A policia vai ficar na porta do quarto dele? Ou ele vai se apresentar na delegacia mais próxima? Tão brincando!!!!Manda ele para o "xilindró". Aí, ele sossega o rabo......

Gil Rikardo disse...

Meu deus, nós estamos perdidos mesmo, não conseguimos aplicar um corretivo num marginal de meia pataca, dirá contra os Renans da vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/