Ganhou velocidade a operação de substituição dos bilhetes por cartões plásticos do SIM

Ganhou velocidade a operação de substituição dos bilhetes por cartões plásticos do SIM, que permitem a integração entre o trem metropolitano e o sistema de transporte coletivo de Porto Alegre.

. A troca ocorre nas estações do Trensurb.

. O Sindicato dos Metroviários denuncia a operação, porque toda ela é realizada pela ATP. O Trensurb apenas paga.

- Neste momento, há uma tremenda quebra de braço entre a direção do Trensurb, que é federal, e a direção do Sindimetro, que denuncia o sucateamento da estatal para privatizá-la por preço vil. O Sindicato pediu explicações oficiais sobre a movimentação do ex-prsidente Marco Arildo na companhia, porque ele representas o grupo Invepar, controlado pela OAS, e que trabalha para juntar Trensurb e Metrô de Porto Alegre num só negócio. A OAS acha que só deste modo será viável investir na construção do metrô da Capital.

3 comentários:

Isis disse...

Eu tentei comprar 3 bilhetes,para facilitar o troco, e a caixa me informou que o limite é 2.

Mais que 2 só no cartão SIM.

Anônimo disse...

Senhor H Kasper e seus asseclas estao se esforçando para vender a Trensurb por precinho de banana para seus cumpanheiros da Invepar(OAS FUNCEF PREVI PETRUS).
Quero ver se o investimento que a Previ irá fazer nao sera um Micão como Costa do Sauipe.
e MAIS BARATO TU IR PARA EUROPA QUE SE HOSPEDAR NESSES HOTEIS. A PREVI TENTA VENDER MAS E UM ELEFANTE BRANCO

Transparência disse...

Desde 2006 a Trensurb tem contrato com a ATP. Entre fornecimento de bilhetes Edmonson, aquisição de vale transporte, manutenção do sistema de bilhetagem, aquisição de cartões magnéticos, interoperabilidade e adaptações dos sistemas TEU, SIM e TRI e fornecimento de equipamentos a empresa já dispendeu 11 milhões de reais entre valores contratuais e aditivos, ou seja, a Trensurb está nas mãos da ATP. É como entregar a administração do galinheiro à RAPOSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/