Onyx e Vieira vão a Carmem Lúcia para apressar julgamento sobre as novas eleições em Erechim

Foi agendado para as 17h desta sexta-feira a audiência pedida no gabinete da ministra Carmem Lúcia  pelos deputados Onyx Lonrenzoni e Vieira da Cunha.

. Os deputados querem que o Pleno do TSE decida sobre a liminar concedida pela ministra ....., que suspendeu as novas eleições e garantiu a posse do prefeito impedido de Erechim, RS.

. DEM e PDT lideraram a chapa de oposição. As eleições do ano passado foram canceladas por decisão do juiz eleitoral e por unanimidade no TER.

- Em decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ministra Luciana Lóssi, 37 anos, ex-advogada de Dilma Roussef,por quem foi nomeada juíza, determinou o retorno do prefeito eleito de Erechim, Paulo Polis (PT) e Ana Lucia de Oliveira (PMDB), aos cargos de prefeito e vice de Erechim. Com a decisão, a eleição suplementar que estava marcada para 3 de março ficou  suspensa, até seu julgamento pelo Tribunal.

Um comentário:

Heróis da da Resistência disse...

Vai lá Onyx!!!
Erechim estava esperando uma iniciativa como esta.
Manda o óbito q nos enterramos.
O cheiro está insuportável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/