Duda Mendonça ainda não está leve livre e solto


Dudinha terá que esperar mais um pouco para comemorar com suas dudetes. O publicitário foi o homem que ajudou o PT a eleger Lula e mantê-lo no cargo, até ser envolvido no caso escabroso do Mensalão.


* Clipping www.brasil247.com.br

Depois de recomendar a manutenção do bloqueio dos bens do publicitário Duda Mendonça, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, avalia pedir revisão da absolvição do baiano no processo do mensalão ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Gurgel, segundo a Folha, disse ontem que vai esperar a publicação do acórdão (a decisão final) do processo para decidir se vai recorrer contra a absolvição de Duda e de sua sócia Zilmar Fernandes. "Eu não sei se irei recorrer, vai depender do acórdão."

O julgamento da Ação Penal 470 terminou em dezembro no STF e os ministros estão revisando seus votos para a publicação do resultado.

Nota do editor - A Ação Penal 470 de que fala a nota é o julgamento do Mensalão, organização criminosa chefiada por Lula e subchefiada por Zé Dirceu, destinada a desviar dinheiro público para corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de manter o PT no Poder.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, HOJE A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, sábado na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

4 comentários:

Anônimo disse...

"avalia pedir revisão da absolvição do baiano no processo do mensalão ao Supremo Tribunal Federal (STF)."

mas isso era obvio!

nao tem mesmo o menor cabimento um sujeito que confessou ter recebido por fora dinheiro da petralhada ficar livre desse rolo todo...

ainda estou pra entender o que aconteceu naquele época...

como que esse sujeito nao foi colocado no mesmo balaio dos mensaleiros...

Anônimo disse...

Este sim é o principal culpado da tomada do poder pelo PT.

Da para ver pela foto o tipo do sujeito, observem os detalhes e da para ver como pensa e no que acredita este sujeito. Só não aparece os galos de rinha que são a paixão dele (lembram do caso?).

O consolo é que como no caso de Chaves, estes sujeitos, aqui protegidos pelos aparelhos de estado, terão seu dia de julgamento e o lugar deles é no mais profundo dos infernos !

Anônimo disse...

Pela foto, o cara que tem criação e gosta de galos de rinha, também tem um rebanho de mocréias.

Anônimo disse...

Com todo a grana que ele tem aqui e fora, as nossas custas, entre belas compráveis, tem mesmo que mostrar todo o sorisso de um bem sucedido nos tribunais.

Buenas! Aqui tenho que dar a palmatório aos ptralhas que estão chingando os Juízes.

Ora! O sujeito foi salvo da condenação por não ter deixado no no ultimo dia do ano toda grana escamotiada para o exterior em conta bancária. Os Juizes do Supremo levaram em conta o saldo e não o enviu para o exterior, de Reais.


Exemplo de bom brasileiro?!!!!!!!!!

Senhores do STF!!!




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/